sexta-feira, 30 de maio de 2008

Desenho sobre acetato


2 comentários:

Fernanda disse...

Nem sei que te diga...:)
Estou surpreendida!...
Gostei muito de ver,...desenhas e pintas muito bem...:)
És uma autentica criadora....de histórias,...de figuras,...de imagens,...cheias de vivências,...umas mais serenas, outras menos...mas todas com muitos inigmas...que só tu, concerteza, sabes,...o que te atormenta ou o que te põe serena.

Gosto deste desenho
Parece-me,...um Auto-Retrato...não sei porquê...:)
Talvez os traços da boca e dos olhos...que me parecem ser os teus...transmitem uma certa calma...mas depois, há qualquer coisa interior que agita...e que se torna dificil de decifrar...

De qualquer maneira...gostei de ver esta tua exposição...:)))

Verónica disse...

Por acaso sou eu sim, lol , gosto destas brincadeiras e faço de conta! Nem me atrevo a dizer que sou criadora, vou tentando ensaiar uns passos,apenas isso, há muita gente a criar e bem !