quinta-feira, 24 de julho de 2008

Morte prematura


9 comentários:

Fernanda disse...

Um poema.

Gosto bastante das tuas fotografias.
Na parede branca,...duma casa onde more o amor...ficava muito bem...lol

Parabéns

Verónica disse...

Bem apreciado! Um poema! Tu e as tuas ideias! E olha que são muito boas!
Obrigada

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bom registo, bom contraste de cores. Que retrata bem o tema...
Beijos

Parapeito disse...

...a mim tudo o que é prematuro...deixa me triste...

****

Verónica disse...

Obrigada chana e beijos
lamento parapeito,eu também sou da tua opinião!É triste! Mas acontece!
Parapeito esse sorriso é teu?
Se é descobre-o ! Lol

Parapeito disse...

O sorriso é sim ...meu :)) Adoro sorrisos...daqueles que nos mexem com a alma.

:))
****

Verónica disse...

Sei de um príncipe que tem um sorriso encantador, o mais lindo do planeta...lol

Parapeito disse...

E dizeres...do planeta...das galáxias e mais além!!! :))

Verónica disse...

É muito mais além , no meu coração!Lolll