sábado, 23 de agosto de 2008

Lá em baixo...


10 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Verónica, belo registo...Bela fotografia...
Beijo

Verónica disse...

Olá chana, obrigada por teres vindo cá!
beijo

Smile disse...

Lá em baixo ... mora a saudade :-)
Bela foto a preto e branco.
Bjs

Verónica disse...

smile, lá em baixo mora tanta coisa! Lol
Bjs

Fernanda disse...

Como eu gostava de ter uma casa,...algueres,...num sitio assim.
De Inverno,...o fumo a sair pela chaminé,...sinal de lareira acesa e gente lá dentro e de Verão,... um cadeirão à sombra das árvores...:))

Verónica disse...

Ai amiga não, uma casa de férias sim, para viver sempre jamais.Sou citadina por natureza! Preciso do ruído dos carros, de caminhar entre a gente, de ver os barcos, de caminhar no porto, de ver o mar ali mesmo ao meu lado...Gosto da confusão para depois curtir o silêncio. Até em casa tenho sempre música de noite e de dia.lol

Parapeito disse...

Sitios assim ...são bons para se estar bem acompanhada :))
Lembra me um lugar que eu conheço

***

Verónica disse...

Isso é verdade parapeito,os sítios isolados são bons para estar com alguém especial!
Há lugares que ficam para sempre gravados na nossa memória pelo conteúdo inesquecível! Lol

jguerra disse...

Belas fotos. Deste e do outro blog. Adorei ter cá vindo.

Verónica disse...

Obrigada jguerra. Bem vindo