terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nuvem trepadeira


14 comentários:

Smile disse...

Que linda foto.
Talvez além de trepadeira seja também uma nuvem passageira. ;-)
Adoro fotos.
Um dia destes irei colocar algumas minhas ;-)
Bjs e Sorrisos

Fernanda disse...

Que linda fotografia.

Os anjos,... decidiram descansar e trouxeram a nuvem para este lugar, onde os olhos mesmo fechados, não se cansam de olhar.

Perfeita a nuvem...:))

em azul disse...

algodão doce sobre a serra!

Verónica disse...

Smile,fernanda e em azul, muchas gracias!
E não é que tens razão, smile, é que além de trepadeira ela é igualmente passageira.lol
Faz isso smile,coloca as tuas para nós vermos.
Gosto desse verso fernanda! é bonito.
Algodão doce sob o azul!lol

Three Love´s disse...

lindas imagens!
Essa é especialmente maravilhosa!

b.e.i.j.o.s.

Verónica disse...

merci love lol

Three Love´s disse...

Oi... que bom que gostou do meu lugar,

b.e.i.j.o.s.

Verónica disse...

Não tenho nada contra,cada um sabe de si.Lol

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Verónica, espectacular fotografia da Natureza...
Beijo

Verónica disse...

Chana andaste por cá!Muito bem
Beijo

Parapeito disse...

Quando olhei a foto...veio me á memória o nome de um filme português( um cadito antigo )lol
"Quando o mar galgou a terra"

Esta espectacular...imagina se fosse com uma máquina decente :))

lady-of-smile disse...

Será que por cima desta nuvem está o gigante do pé de feijão?

:),
beijo

Verónica disse...

Pois é parapeito, a máquina já pertende `ao século passado.

Verónica disse...

Se eu pudesse adormecer sobre esta nuvem?!