quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Artérias de lava

7 comentários:

Fernanda disse...

Uma fotografia com vida e morte...

A lava,...regenera, forma outras paisagens,...outras formas de vida.
Mas, também, podia ser uma maré negra,...feia,...destruidora,...e mortifora.
Ainda bem que não é...lol

Muito bonita esta fotografia.

Verónica disse...

felizmente não se trata de uma maré negra!
São os caminhos da vida e da morte!
os da vida alegra-me,os da morte apavoram-me porque não sei onde me levarão!
bjs

Parapeito disse...

bela fotografia sim...
e linda quanto ao sitio onde a morte nos leva....quando chegar a altura vais saber *****
Eu cá por coisas "Já arranjei muito bem tudo quanto convém
P’ra praia levar...
O pente, o espelho, o baton e o creme muito bom
P’ra me bronzear...
Tenho o meu rádio portátil e o bikini encarnado
Também está no meu rol.
E como é bom de ver não podia esquecer
Os meus óculos de sol..."

:))*************

Marinha de Allegue disse...

Deume pánico a imaxe, imaxinando que esa lava puidera chegar ás costas...

Unha aperta.
:)

Verónica disse...

Muito bem eterna inocência!Ainda te lembras tal como eu!Gostei de relembrar!

marinha ficaste chocada?!Mas só às costas? Eu teria pavor de ficar soterrada.
Unha aperta!lolll

O2 disse...

... forte e doce.

Pedrasnuas disse...

Afinal são artérias onde corre o sangue!!!