quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Relâmpagos


13 comentários:

Parapeito disse...

bela foto :))

assim de repente ia jurar que no meio das folhagens...estavam dois macaquitos...isto já não é imaginação...é mesmo falta de vista

:)*****

Verónica disse...

lolll, 2 macaquitos? neste caso seria imaginação!
Já não és a única com falta de vista!
lollll
Gracias

Fernanda disse...

Por mais que tentasse,..nunca teria esta tua sensibilidade...
Genial, esta fotografia...
E o titulo, não podia ser outro....
Uma simbiose perfeita, entre a Natureza e o turbilhão do pensamento...
A velocidade da luz é igual à velocidade do nosso pensamento...
tal e qual um relâmpago que ilumina ou apaga uma vida...

Simplesmente e verdadeiramente bela,... esta foto.

Verónica disse...

O teu comentário também é genial!
Sempre tão sábia,tão oportuna e surpreendente! sim senhora,merce um 20.
Lol

em azul disse...

Até ouvi os trovões!

em azul disse...

Até ouvi os trovões!

Verónica disse...

Até se consegue ouvir,não é?

Thiago disse...

Genial!! A tua sensibilidade e olho de artista transparecem em cada foto. Gostei do que encontrei!

Verónica disse...

És muito querido thiago!
Obrigada!

O2 disse...

Um estrondo da natureza.

Pedrasnuas disse...

02 Eu voltei a foto ao contrário!lolll

O2 disse...

Só tu, gostas das coisas de pernas pró ar! reviras tudo, alteras as cores, mudas-lhes o nome... grande confusão... eu gosto, a normalidade cansama-me!

:)

Pedrasnuas disse...

Faz parte do meu ser...dá-me um prazer dos diabos inverter as coisas...porque se inverter ganha novo sentido!!!