quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Despertares


11 comentários:

Smile disse...

De madrugada, desperto dos sonhos
E saio ao encontro da Natureza
Vislumbro-a assim tão serena e tão pura
E sinto-me em harmonia com ela
E sinto despertar o meu novo Eu.

E hoje deu-me para isto :-)
Bjs voadores

Verónica disse...

Sendo assim despertas bem! Vale a pena acordar dessa forma!
Deu-te para isso e deu-te bem!lol
Bjs voadores

Fernanda disse...

Um autêntico despertar de Vida...
Um lugar paradisíaco,...onde a beleza mora e a harmonia permanece nos dias...

E onde as Borboletas gostam de poisar...:))

Obrigada por dares a conhecer estes lugares.

Bjo

Verónica disse...

Outra poética! As borboletas e a bicharada toda!
Lol
Gostei muito!
Beijo

NAELA disse...

A imagem é convidativa, tranquila, tal este despertar magico onde a vida é um renascer constante!
Beijo terno

Verónica disse...

A vida renova-se constantemente Naela. Se não é ,devia ser!
Beijo terno

Fernando Rodrigues disse...

Bonitos registos...

bjus

Fernando

Verónica disse...

Olá chana.Eu tento que fiquem bonitos...
Beijos

Parapeito disse...

menina...é uma floresta encantada?? daquelas com duendes..faunos...princesas e lobos maus?
Sendo assim onde está a capuchinho??

Bonita imagem :))
Que tenhas assim mtos despertares**

Verónica disse...

É uma floresta Encantada...Psiu
com duendes,faunos,princesas e lobos maus
A capuchinho vermelho já tinha passado. Eu clickei tarde demais!lolll
Eu nem peço muitos despertares assim...Mas que da próxima consiga apanhar a capuchinho !Loll
Obrigada

simplesmenteeu disse...

Desperto em ti o meu olhar...

Fica-me o arrepio do amanhecer...

Abraço.em laço de veludo.rosa