sábado, 10 de janeiro de 2009

Deserta.Diferente.Insatisfeita.Incompreendida...


20 comentários:

O2 disse...

Interessante a tua escolha, o antagonismo entre a imagem que ofereces e as palavras que usas... e desta vez n vou interpretar mais que isto! Pronto. Mas deixo um beijo. :)

Pedrasnuas disse...

É melhor não interpretar mais nada!!!lol
São fases...o tempo há-de ajudar
Um beijo

Fernanda disse...

Nesta fotografia, pode haver tudo isso...
Mas,...também, há calor, luz e vida...
Pensa nisso!

Pedrasnuas disse...

Pois existe luz,calor,fogo...miragem,saudade...sei lá!
Penso,penso...

Carla disse...

fico com as 4 palavras e com o olhar preso na imagem
beijos e boa semana

Pedrasnuas disse...

Beijos e boa semana Carla

Eu sei que vou te amar disse...

Lindo este amanhecer! Os raios de luz que tocam e acariciam o rosto, pronto para mais uma descoberta da vida! Neste deserto da vida, tenho sede de mim!
Beijo doce

Pedrasnuas disse...

Muito bem apreciado Naela!
Beijo doce

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela fotografia...
Um abraço

Pedrasnuas disse...

Um abraço Chana!

Su disse...

bela foto.............

hoje estou assim

gostei.
voltarei.

jocas maradas.sempre

Pedrasnuas disse...

Jocas maradas Su

Parapeito disse...

...mas sempre o fogo!

E ás vezes nao vale a pena pensar muito....quem pemsa...fica com duvidas :)

Um abraço fresquinho que está frio e chove ***

Pedrasnuas disse...

E posso saber que pensas? gostava de saber quais as tuas dúvidas!!!lolll
Queres dizer?lol

Parapeito disse...

...nina...anda nao deu para veres..que sou loira!!!!
:P
*****

Pedrasnuas disse...

Bem me pareceu ...eu ainda fiz um esforço...para decifrar a cor mas não resultou...eu e a minha miopia...Lollll

Parapeito disse...

:)) com essa da miopia lembrei um poema que gosto
Deixo para ti...para que Penses sobre o assunto :P

Noivado
.
Estendeu os braços carinhosamente e avançou, de mãos abertas e cheias de ternura.
- És tu Ernesto, meu amor?
Não era. Era o Bernardo.
Isso não os impediu de terem muitos meninos e não serem felizes.
É o que faz a miopia..
.
Mário Henrique Leiria.
.
:)***

Pedrasnuas disse...

Pode até ser possível...e não ficará um SE?
Ernesto ou Bernardo? Tanto faz???Um loiro e um moreno?
Mesmo míope não sei se aceitaria!!!lolll E o cheiro? lollll
E o chulé????lollll
E o mau hálito????lollll
Agora a sério...dá que pensar!!!loll
Diverte-te!

Tecnenfermaginando disse...

olá.
por ser incompreendida:
insatisfeita
diferente
deserta

Belíssimo!
:)

Pedrasnuas disse...

olá Tec...