sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Desejos proibidos


8 comentários:

Fernanda disse...

Descobriste um CORAL no jardim...:)
Mais uma bela fotografia.

Carla disse...

que foto enigmática e plena de beleza outonal

Pedrasnuas disse...

Então tenho um canto em coro no jardim?
cujos protagonistas são os ramos!!!
Gostei de imaginar um CORAL Fernanda

Pedrasnuas disse...

Não menos enigmática que a tua foto Carla!

Parapeito disse...

...então se são proibidos..são decerto os mais desejados...Tens ums desejos bem coloridos :P

Pedrasnuas disse...

Pois tenho Parapeito,muito coloridos!!!LOllll
O que eu já gastei de tinta!!!!

O2 disse...

O negro, a base, o desgaste, a monotonia dos dias... a cor, a luminosidade própria provocada por novas sensações, quase tangíveis mas difíceis de alcançar.... perdem-se ao longe, mas n deixam de irradiar luz, e as vezes, as vezes aquecem, como nesta fotografia que mostras, que sem a cor perderia a razão... sonhos que comandam a vida (onde eu já ouvi isto antes...).

Há proibições que não passam de preconceitos, a vida é bela!

Somos livres!

:)

(hoje estou de frases feitas...)

Pedrasnuas disse...

Há proibições que não passam de preconceitos, a vida é bela!

Gosto a sério das tuas ideias...tu sabes muito bem aquilo que dizes!

Pouco importa se as frases são feitas , ilustram bem o que vai dentro de nós...saibamos por isso utilizá-las!

Muito bem