sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Que é de El Rei Dom Sebastião?


17 comentários:

Fernanda disse...

Gosto de acordar,...abrir a janela,...e ver o nevoiro aconchegar os telhados,...a estrada escondida,...a montanha coberta...
As manhãs de nevoiro são bonitas...
É relaxante o silêncio dessas manhãs...

Será por estarmos sempre à espera que nos apareça o D.Sebastião??!!..


Um bom fim de semana

Pedrasnuas disse...

O nevoeiro remete-me para o sinistro, o obscuro ,o estranho e enigmático...José Cid não tem uma canção sobre el rei ?lembrei-me agora... Que o ruído ténue da bruma nos traga de volta dom Sebastian...

Bom fim de semana

Eu sei que vou te amar disse...

Misterio por detras desta imagem lindissima, o nevoeiro que esconde a luz e nos leva a caminhar numa estrada infinita...quem sabe o olhar de El Rei nos acompanha!?
Linda adorei a imagem!
Um beijo cheio de neve, afinal aqui em Londres neva;)

Pedrasnuas disse...

Pois neva e muito!!!Vi através do notíciário...até me arrepiei...
Londres é um destino a visitar numas férias!!!!

O olhar fantasmagórico de El Rei sobre nós...Uiiiiiii...
só falta a trovoada e os coriscos e as almas a se erguerem ....ai...

Não,beijo cheio de neve? é muito frio!!!
Beijo insular ameno.

lady-of-smile disse...

Banda desenhada já eu faço com as aventuras que passo com os meus amigos, mas não meto no blog para não assustar ninguém :P

Pedrasnuas disse...

Ai é Lady? Está bem!!!loll

Parapeito disse...

:))) Nunca gostei mto do rei D.Sebastião...ele que continue lá pelas Africas a fazer férias prolongadas...

Gosto da imagem..e de imaginar o que está para lá do nevoeiro...

****

O2 disse...

Eu como estou pouco poética hoje, só me vem á cabeça uma cena de filme, em que um fiel combatente como D. Sebastião montado num bravo lusitano, sai do nevoeiro para nos salvar desta tirania toda! Quem sabe Socrates lhe desse ouvidos, quem sabe!

Enfim, estou agreste.

Beijo do sul

Pedrasnuas disse...

Parapeito,continua a imaginar o que está além do nevoeiro!!!Quem sabe!...que poderás encontrar de misterioso?

Pedrasnuas disse...

Adorei essa 02 ...precisamos de um sebastião com uma espada na mão ...e olha que não chega para toda a tirania...

Beijo

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela fotografia...Espectacular...
Um abraço

Smile disse...

Quando vi a foto lembrei-me d’As brumas de avalon… sempre achei o nevoeiro místico; e desse nevoeiro só falta sair uma fada vestida de branco ;-)
Bjs V.

Pedrasnuas disse...

Olá Chana!!!

Um abraço

Pedrasnuas disse...

Smile o nevoeiro é realmente místico,basta ver os filmes de terror e não só ...o nevoeiro é poético...é romântico...Inspira mesmo!!!É maravilhoso fantasiar o que está para além da bruma...

Beijo de névoa

Cláudia disse...

Imagem tão pura que o nevoeiro se torna transparente À beleza da natureza.
:)

Pedrasnuas disse...

Olá Cláudia!!!

Obrigada

J. Raimundo disse...

Olá!
boa imagem!

quanto ao rei.. parece que ainda não foi desta que apareceu. aha

;)