quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A sede de te ouvir


12 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Sacio a minha sede bebendo dos teus labios, refrescando o meu sentir num rio feito com as formas do teu olhar, onde todas as vozes se calam!
Beijo doce

O2 disse...

Bem, a Naela escreveu tao bem, que fiquei sem saber o que escrever... eu diria mesmo que vcs duas hoje, dizeram arte!

Amei a foto, e a frase vem em sintonia perfeita com ela.

Estás poeta, sem duvida!

:)

Beijo

Pedrasnuas disse...

Ui Naela!!!!!Que maravilha de poema!!!!!
Tu estás de Parabéns!!!!!!!!!

Beijo muito doce

Pedrasnuas disse...

02 reconheço que a Naela é fantástica com as palavras...
Mas nunca se fica sem nada dizer !!!!Tenta fazer como eu!!! Não leias o que os outros escrevem...verás que assim é mais fácil e concentra-te no que queres transmitir!!!!!

"De poetas e de loucos todos temos um pouco"

Tu também sabes ...(poetizar)
Beijo

Fernanda disse...

Ouvir o som da água a cair duma cascata,...ou duma nascente a caminho do rio,...é tão relaxante e apaziguador para o nosso espirito,...como ouvir a voz de alguém que amamos.

Bonita a fotografia.

Pedrasnuas disse...

Muito bem Fernanda... Tenho vontade de fechar os olhos e escutar a natureza na voz de uma cascata!!!

Parapeito disse...

Adorei a foto :))fez me lembrar um recado da maria loBos
"Sou nascente de águas cristalinas
e cântaros de ternura transparente
transbordam fora de mim.
Na magia das noites de lua prata
Eu tenho a certeza da tua chegada
pois foi daqui que partiste,
e eu sei que só nas minhas águas,
sacias a tua sede.

:))
e eu bebo ...bebo...bebo****

Pedrasnuas disse...

E eu adorei que te tivesses lembrado de trazer um poema maravilhoso como esse!

Essa nascente é muito segura de si!lol

Bebe,bebe ... mas deixa um bocadinho para mim!!!lol

Su disse...

belissima foto


jocas maradas.......de água

Pedrasnuas disse...

Su ...jocas maradas de água doce!

OUTONO disse...

E eu...sim eu....fico sem palavras, depois de tantas outras, onde "escuto" sussurros doces...

Estou velho.....

Pedrasnuas disse...

Outono!!!!!Por cá?! Que surpresa boa!!!!!!

Fico muito contente por te ver aqui!

Velho? Tu és intemporal!!!!