quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desabar de mundos


10 comentários:

O2 disse...

Há mundos que se sustêm em alicerces tão pouco sólidos que o desabar é inevitável... por muito que preguem a deuses soberanos, a tirania é tanta que acabam por tropeçar na sua própria ignorância e falta de inteligência, sintomas próprios de quem nasceu arrogante e com a mania da superioridade. Amén.

(desculpa, mas hoje tudo me lembra aquele discurso!Depois ainda se admiram que a IURDE ganhe cada vez mais "adeptos"!)

Pedrasnuas disse...

02 Às vezes não é ignorância nem falta de inteligência...mas a forças das circunstâncias!!!!!

em azul disse...

Adiemos o momento... mas bela imagem!

Pedrasnuas disse...

Em azul...Façamos de conta que as pedras voltarão ao seu lugar de origem...

Imaginemo-las a recuar...

O2 disse...

Pois, só agora parei para pensar que podemos estar a falar de assuntos diferentes, desculpa...vi uma cruz tombada sob escombros, lembrei-me dos últimos comunicados da igreja católica... não acho que se baseiam de modo algum em forças das circunstancias... enfim...

Su disse...

opssssss estou a marar de gula..........pois qd olhei para a foto pareceu-me um folhado....opss
:))) eheheh até me ri comigo

jocas maradas

Pedrasnuas disse...

02 fizeste-me rir porque nem eu tinha reparado na cruz !

Pedrasnuas disse...

Su

um folhado de maçã?lolll

Parapeito disse...

:) ontem nao deu para deixar comementário...mas quando vi a imagem ...a primeira ideia foi que era qualquer coisa doce...caramelizada... tipo favos...até podia ser...quase sempre saio deste cantinho com o coração doce :))

Fica bem****

Pedrasnuas disse...

Isso é bom Parapeito...mesmo que não seja um folhado, nem caramelo a derreter...lolll mas que saiam deste espaço mais confortados é uma óptima recompensa!

Beijinho e fica bem