sábado, 14 de fevereiro de 2009

Nos meus braços...


18 comentários:

AugustoMaio disse...

Lindíssimo: o tom e tudo o mais.

Pedrasnuas disse...

Olá Augusto!!!!

Agradecida

Su disse...

gosteiiiiiiiiiii

jocas maradas.sempre

Smile disse...

Nos meus braços...abraço o rio... o meu alimento... a a minha vida.
O tom da foto faz-nos recordar as fotos antigas :-)
Bjs voadores

O2 disse...

Nos teus braços... o mar estende-se por ti a dentro... que de tão tranquilo nos faz lembrar um beijo doce que envolve a pele... uma fotografa poeta, junção perfeita(!), sim essa imagem tem tudo dentro!

:)

Beijo de parabéns.

Eu sei que vou te amar disse...

Linda, mais uma bela imagem!
Nos meus braços percorro a melodia da vida, acaricio os sentimentos adormecidos beijando uma metade de mim...a outra metade esta abraçada a ti numa sintonia perfeita da vida e dos sentimentos enaltecidos!
Beijo doce

Pedrasnuas disse...

Olá Su,bem vinda a esta "casa"...jocas maradas

Pedrasnuas disse...

Smile ...o rio e a vida!!!!!
O sabor de antigamente!!!!!! em que as estações rolavam certeiras no tempo!!!!!!!!!!!!!!
Ósculo volátil....lollll

Pedrasnuas disse...

Já Saint Exupéry dizia e com razão em "O principezinho" "O essencial é invisível aos olhos"...dentro reside o carácter, o que somos na realidade!!!!!!!!depois então o beijo doce e a fome de pele!!!....

02,beijo de agradecimento

Pedrasnuas disse...

UAU Naela!!!!Um poema em prosa é sempre um belo poema!!!!lol...
sem comentários!!!!!!!!!!!!

Beijo dulcíssimo

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, espectacular....
Um abraço

Pedrasnuas disse...

Bom dia Chana!

Merci

Carla disse...

que tom fabuloso, apetece mergulhar neste mar de ouro
beijos

Pedrasnuas disse...

Hello Carla!!!!

Parapeito disse...

Gosto de rios :)
Este transmite calma...mas nem sempre assim é...
Lembrou me algo que Brecht escreveu: "Do rio que tudo arrasta se diz violento, mas nao se dizem violentas as margens que o oprimem..."
Um abraço*

Pedrasnuas disse...

Tanta verdade nessa frase ,Parapeito...

Um abraço

lady-of-smile disse...

Parapeito e a Pocahontas perguntava "Depois do rio o que é que vem" :P


Achei a fotografia muito bonita, a cor deu-lhe um ar nostálgico.

Beijinho*

Pedrasnuas disse...

Olá lady...ainda bem que gostaste

Beijinho