sábado, 7 de fevereiro de 2009

A passagem


16 comentários:

UIFPW08 disse...

Veronica vi você belas fotos, parabéns.

Pedrasnuas disse...

08 parece que vejo e capto...lol

obrigada

O2 disse...

O cenário é frio e solitário, o percurso é íngreme e parece frágil, demasiado alto deste ângulo, mas se a outra margem for uma oferta de flores e a natureza no seu melhor, vale sempre a pena quando a alma não é pequena!

Há pessoas que ficam do outro lado para toda a vida, há pessoas que vão e voltam, e tornam a ir e tornam a voltar.... ha ainda aquelas, que tem medo de alturas e da possibilidade de queda, que nunca se lançam ao desafio da subida...

Sei lá! Somos eternos aprendizes... ãrtistas ao encontro da arte de viver!

Fernanda disse...

Gosto da palavra...Passagem...
Passagem,...pela Vida...
Passagem,...pelo Amor...
Passagem,...por um Lugar...

Queremos sempre que não seja efémera...
Queremos sempre que seja eterno...
Queremos sempre que valha a pena...

Já agora,...uma boa passagem de semana...:))

Pedrasnuas disse...

02 Que belo comentário!!!!Tão verdadeiro!!!!!!!!!!eu que o diga!!!!nada a acrescentar...até porque estou cheia de trabalho!!!!!lollll...brinco

Beijo

Pedrasnuas disse...

Se queres que não seja efémera...
Se queres que seja eterna...
Se queres que valha a pena...

Então corre mais riscos e faz STOP!!!
Que não seja tudo uma breve passagem.
Detém-te !!!!!
Fiz-me entender?
kiss

Fernanda disse...

Ora nem mais.
É como tu,... tens que perder o medo e deixares de ter vertigens, para também saltares a cerca..:)

Boa semana sem muito trabalho..:)

Pedrasnuas disse...

Sabes,Fernanda, mesmo cheia de medo e com vertigens salto a cerca,não fico à espera que o façam por mim!!!!lolll

Beijo

Eu sei que vou te amar disse...

A passagem que nos transporta para mais uma aventura da vida, o caminho onde vamos ao encontro da luz, dos sonhos e da vontade eterna de ver um mundo sempre melhor!
Beijo doce

Carla disse...

que fotos fantásticas!
beijos

Pedrasnuas disse...

Eu diria que andas muito inspirada Naela!!!!
Bela mensagem !!!!e que não sejamos cegos!!!!
Beijo

Pedrasnuas disse...

Hello Carla...merci

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela passagem...Espectacular...
Um abraço

Pedrasnuas disse...

Hello Chana...um abraço

Parapeito disse...

...menina....mas por onde tu andas!!!!
Será que é uma passagem para a outra margem?
A vida tem assim....muitas passagens dessas...é preciso ter
muito equilibrio.

Um abraço e um fim de semana cheio de brisas quentes ***+

Pedrasnuas disse...

Parapeito,pode ser uma passagem para a outra margem...esta exige coragem e muito equilíbrio...coisa que eu não tenho...como sinto vertigens impediram-me de subir ... todos temos as nossas limitações...

Um abraço e um fim de semana com muitos mimos...loll