domingo, 29 de março de 2009

Esta ânsia de te esperar...


20 comentários:

Su disse...

está linda esta tua foto


jocas maradas de mar

Smile disse...

… como as marés suaves do meu viver.
Bjs voadores

simplesmenteeu disse...

À espera vesti-me de algas e espuma...

Beijo

Su disse...

pedras, qto ao jantar passa na woab , aqui...
http://umblogquesejaseu.blogspot.com/
e deixa lá no teu nome

jocas maradas, te esperamos

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela fotografia...Espectacular....
Beijos

clic disse...

Inquietude em ondas ininterruptas...

(Gosto da foto!)

Pedrasnuas disse...

Oi Su...já deixei a minha inscrição


jocas maradas

Pedrasnuas disse...

Smile
Aparentemente suaves...

Bjs Voadores

Pedrasnuas disse...

Que a espera não seja infinita....

Voo

Beijo grande

Pedrasnuas disse...

Olá Chana!

Beijos

Pedrasnuas disse...

Clic...é a inquietude de quem espera e espera...

Fernanda disse...

Mais uma bela fotografia...

Beijo

Sandra disse...

Nada a comentar. Tudo perfeito!

Pedrasnuas disse...

Sim Fernanda mais uma, para tentar iludir o olhar...:)))

Pedrasnuas disse...

Sandra
nada é perfeito...é quase,quase perfeito!:)))

O2 disse...

eXcelente fotografia, a mistura de cores, a vida no seu todo... estejas onde estiveres, vás para onde fores, nunca largues essa maquina.

Beijo do outro lado do mar, do outro lado do planeta, do outro lado da vida, beijo do outro lado, de mim, de alguém que adora o mar.

Pedrasnuas disse...

02
Não posso deixar a máquina!!!

Obrigada!

Muitos beijos meus...

Eu sei que vou te amar disse...

Como a espera é infinita! Percorro a imensidao do mar e mergulho em teu ser na esperança de te encontrar no mais fundo de mim!
Linda imagem, excelente trabalho de cores!
Beijo doce

Parapeito disse...

Bonita foto...que a ânsia de esperar seja "recompensada"
Pois é bom acreditar que quem espera ...alcança :)
Um abraço***

L&L-Arte de pensar e expressar disse...

gostei de seu blog parabens quando der visite o meu www.palavrasarteblablabla.blogspot.com