terça-feira, 21 de abril de 2009

O jorro de ternura...


14 comentários:

simplesmenteeu disse...

Filigrana branca que escorre dos olhos e se entrelaça nos dedos e nos sentidos.

Linda foto e mensagem!

Beijo terno

ADiniz disse...

Ah!
Deixo que o vento me leve,
Sigo seu curso, sem presa.
Quando me aproximo de você,
Lentamente cubro se corpo frio,
Acariciando-te toda,
Por todo tempo do vento.
Sons enfeitiçam o movimento
Enquanto danço em você,
Até que me transforme em espuma,
Só em ti.
Assim, neste fluido terno,
Em dois, nos tornamos um só
Elemento, mineral..


Linda e inspiradora,
sua foto.
Gracias por sua sempre querida visita,
Miga! hehehehe!
Bjinho

O2 disse...

Este é o resultado de termos uma fotografa apaixonada, enfrente ao mar... a agua de repente, jorra ternura!

:)

A mulher no seu melhor.

clic disse...

Tanta que transborda... Quase que sai do écran!... :)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela fotografia da Natureza...Espectacular....
Beijos

CR disse...

Meu mar revolto,
minha fúria suave
que me envolve e te envolve
em carícias infindas,
agitadas pelo vento
que nos despe lentamente...

A fotografia contrasta e combina na perfeição com a anterior. Mas toda esta água será suficiente para apagar aquele fogo?
Bem, pelo menos tentáste, não é?

Fernanda disse...

Gosto do sentido que tem o titulo...
Olhando para ela, podemos pensar no climax que dá vida...

As cores,...a forma,...o liquido,...tudo tão perfeito como a vida.

Parabéns pelo instante...

Um beijo

Palavras de Osho disse...

maravilhoso!

Palavras de Osho disse...

maravilhoso!

Eu sei que vou te amar disse...

Ternura que se perde na beleza desta imagem, que o olhar contempla e nos deixa neste estado...ternurento!
Um beijo suave

Tatiana disse...

Lindíssima imagem!
Desejo para você um belo fim de semana
Um beijo e muito carinho

Pedrasnuas disse...

A TODOS PELO CARINHO E AMIZADE O MEU BEIJO DE TERNURA

Su disse...

gostei, muito

jocas maradas de mar

Parapeito disse...

Gosto tambem da poesia do título.
Que haja sempre ternura...a jorros :)