domingo, 3 de maio de 2009

SER MÃE


12 comentários:

Delfim Peixoto disse...

Ser mãe é... as mais bonitas palavras do Mundo... mesmo aquelas que nos parecem injustas... e depois vemos que o não eram!
bjhs

simplesmenteeu disse...

A força telúrica de ser mãe!
Ser aconchego e colo, verdade e consciencia.

beijo terno

Sandra disse...

Ainda não sou, e por pena minha também não virei a sê-lo. As que conheço dizem maravilhas e eu acredito.
Bj

em azul disse...

Laços de ternura...

Um beijo
em azul

clic disse...

Mãe = ser de uma grandiosidade absoluta!...

Su disse...

---num abraço e-terno



jocas maradas

Pedrasnuas disse...

SE BASTASSE PARIR PARA SER BOA MÃE, HOJE O MUNDO SERIA MUITO MELHOR!!!!
A FAMÍLIA ESTÁ EM CRISE POR ALGUMA RAZÃO...!
E O CONCEITO DE FAMÍLIA TAMBÉM SE ALTEROU AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS...E TINHA DE MUDAR...

MAS EXISTEM MÃES QUE SE FAZEM O MELHOR QUE PODEM E SABEM...NINGUÉM É INFALÍVEL!!!
UM COLO, UM CARINHO, UMA TERNURA...

A GRANDIOSIDADE DE UMA MÃE É INTRÍNSECO À PRÓPRIA NATUREZA...DURANTE NOVE MESES GERMINA DENTRO DELA A FORÇA DE UMA NOVA VIDA E SÓ A MULHER TEM ESSE PRIVILÉGIO.
UM GRANDE BEIJO A TODAS AS MÃES POR ESSE MUNDO FORA...
À MINHA MÃE TODO O AMOR QUE TENHO GUARDADO EM MIM.

ABRAÇO SENTIDO A TODOS OS AMIGOS

ADiniz disse...

É libertar para a vida,
ainda que doa.
Antes ou depois,
foi filha,foi mãe,
foi amor.

Belissima escultura,né?!
Abraços

Eu sei que vou te amar disse...

Minha linda, faço das tuas plavras as minhas! Estao revestidas de beleza, ternura e muita verdade, aproveito aqui para homenagear a minha maravilhosa mãe!
Um beijo cheio de ternura

Carla disse...

...é tocar com a ponta dos dedos na perfeição
beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo post...Espectacular....
Beijos

Pedrasnuas disse...

AMIGAS E AMIGOS UM BRINDE ÀS NOSSAS MÃES... QUE ELAS VIVAM PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES ATÉ À ETERNIDADE!!!

UM ABRAÇO SENTIDO