sábado, 27 de junho de 2009

Como quem dispara






















11 comentários:

o Nosso cAstelo disse...

como quem dispara emoções captadas à lente da sensibilidade, pedrasnuas caminhava pelo jardim...havia uma certa bruma que a envolvia, portanto, ela via sem ser via com a transparência de um dia claro e solarengo.

pk seria? dizem que foi obra do feiticeiro que jogando com os reflexos e os ciúmes do menino do riacho (seu apaixonado, como sabem), tentava impedir que mais fotos maravilhosas fossem captadas do jardim mágico...como se pudesse embaciar, de certa forma, a intenção mais pura e transparente que subjaz na arte de um clic de vida.

bom fim-de-semana
bj :)

Anónimo disse...

aquela ostra é danada, não é? lol
'o nosso castelo'

Pedrasnuas disse...

PRINCESA,TENHO UM SEGREDO PARA REVELAR...MAS TEM DE FICAR ENTRE NÓS E PEÇO-VOS QUE NADA FALEIS DELE NEM AO VOSSO PRÍNCIPE DRAGÃO...PORQUE O FEITIÇO PODE SE QUEBRAR E A MINHA LENTE ESTILHAÇAR MESMO NA PALMA DA MINHA MÃO...
A SENSIBILIDADE NÃO É MINHA É DA FADA QUE ME DEU COM A VARINHA DE CONDÃO...
O FEITICEIRO...ATIROU-ME OS RAIOS DO MAL...
OS CIÚMES DO MENINO NÃO ATINGEM A MINHA AURA...ELE É UMA CRIANÇA MARAVILHOSA...
O FEITICEIRO É QUE PERIGOSO...A BRUXA DE LESTE VEIO-ME SEGREDAR ISSO MESMO AO OUVIDO ...QUIS SABER AS RAZÕES MAS ELA LIMITOU-SE A DAR AS COSTAS E ESFUMOU-SE NO AR...
ESCUTA,A LENTE EMBACIOU-SE POR CAUSA DA MAGIA...
PSIU... E NÃO DIGO MAIS NADA..."PALAVRA FORA DA BOCA É PEDRA FORA DA MÃO".
O FEITIÇO PODE-SE VOLTAR CONTRA O FEITICEIRO...NESTE CASO CONTRA MIM...
PRINCESA,DIGO-TE NUM SUSSURRO QUE APRECIEI MUITO A TUA PRESENÇA POR CÁ...A TUA VISITA FICA NO MAIS COMPLETO SIGILO...AGORA VAI ANTES QUE O DRAGÃO PRÍNCIPE TE SINTA A FALTA ...
SEGUE NAQUELE BOTE E REMA ATÉ AO TEU CASTELO DE SONHO...
LEVA UM POUCO DO MEU FEITIÇO QUE TE DARÁ SORTE POR ESTES DIAS...SÁBADO E DOMINGO...

BEIJU :)

o Nosso cAstelo disse...

ah mas o feiticeiro já teve o feitiço virado contra ele pk as fotos de bruma ficaram giras, especialmente a azul ;)

e agora me vou, seguindo o teu conselho...schiuuu...mt grata e um bj

Pedrasnuas disse...

SOIS UMA BOA PRINCESA...;)

EU SEMPRE ATENTA AO CASTELO...

BEIJUSSS

Fernanda disse...

Uma reporter a fotografar o misterioso mundo da floresta...:))

Gostei de ver...


Beijos

Pedrasnuas disse...

SÓ TU PARA ME VERES ASSIM...:)

BEIJINHO

ADiniz disse...

...eu silêncio...

Pedrasnuas uma boa semana de como crescente lua.
bjnhos.

clic disse...

Uau!... :)

Su disse...

gostei destes disparos:)


jocas maradas

O2 disse...

Girasaa! ora bem! Gostei!

:)

KissKIss