segunda-feira, 22 de junho de 2009

Estala de mágoa


13 comentários:

o Nosso cAstelo disse...

1º espreitou...depois, estalou...
é assim o amor: 1º espreita, mesmo sem querermos ou espaeramos e, a certa altura, estala-nos em dor.
mas este, eu sei pk foi- o menino maroto do riacho não perdoou os teus fãs, encheu-se de ciúmes e partiu-te o vasilhame inicialmente com doces e pétalas que te tinha ofertado. agora, se reparares bem, não só lá estão as tuas lágrimas como tb as dele...unidas, para juntas renascer, ou trilharem separados caminhos? :) bjka e boa semana

clic disse...

Mas olha como uma folha verdinha já se prontifica a ajudá-lo a sarar... :)

ADiniz disse...

Cega
Seca oca
Arida forma
Côncava espera
Tinto vinho
Convexa profecia
Do pão ao corpo
Do sangue
EUCARISTInhA...

Bjinhos com muito carinho,
como nascentes,
que mata sua sede,
com o fluido vital,
Paz a vc Pedrasnuas

Su disse...

bela foto.........apesar do estalar.............de mágoa


jocas maradas

Pedrasnuas disse...

O AMOR ...PRINCESA,É COMPLEXO...É UM ESTADO DE ESPÍRITO SEM PARALELO OU IGUAL ,NO ENTANTO...É EXACTAMENTE COMO DIZES...QUANDO CHEGA AO FIM ESTALA E REBENTA...
O MENINO, O MEU MENINO...VEIO TER COMIGO COM O LÁBIO GORDO DE EMOÇÃO,SENTAMOS NUM PEDRA E ELE VIRANDO-SE PARA MIM PEDIU-ME DESCULPA...EM SEGUIDA ERGUEU-SE E ABRAÇOU-ME PELOS OMBROS E EU DESMANCHEI-ME EM LÁGRIMAS...FOI ENTÃO QUE CHORÁMOS ABRAÇADOS...E PROMETEMOS CAMINHAR JUNTOS POR MUITO TEMPO...

JOCA E BOA SEMANA :))

Pedrasnuas disse...

A FOLHA VERDINHA...ESTENDE-LHE A MÃO CLIC...E TENTA AMPARÁ-LO EM VÃO...

Pedrasnuas disse...

SU...:)))

JOCAS MARADAS

Pedrasnuas disse...

OLHA ANA ESTE VASO COM VINHO TINTO...DAVA PARA METER ALGUÉM NA MORGUE...JÁ IMAGINASTE UMA BEBEDEIRA?...

QUE SEJA UMA NASCENTE E MATE A SEDE À VIDA SEQUIOSA...E TRAGA MUITA PAZ A TODOS NÓS...
BEIJINHOS COM CARINHOS

o Nosso cAstelo disse...

PedrasNuas, gosto imenso do que fotogrfas e escreves! é mesmo essa palavra, pk princesas e príncipes-dragão tb o têm, senão, não tinha piada nenhuma...hehehe...então este calor...uiiii :) bjka e obrg

Pedrasnuas disse...

QUE PALAVRAS TÃO SIMPÁTICAS Ó PRINCESA...:)
MUCHAS GRACIAS!!!

Fernanda disse...

Quantas vezes estala o coração???...
Quantas???!!!...
Mas,...depois,...as mesmas vezes se recompõem,...porque do amor e com amor se vive.

Um beijo grande

Delfim Peixoto disse...

É bom haver estaladelas... um vaso cheio transborda muito... ; nada dura para sempre!!!
JNHS

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela fotografia...Espectacular....
Beijos