terça-feira, 30 de junho de 2009

Quase tudo muito bem dissimulado...


10 comentários:

Isabel José António disse...

Cara Amiga PedrasNuas,

Parabéns pela foto. A Roda da Vida com símbolos da Sabedoria Oculta, no meio da frescura e verdura da Mãe Natureza, casa de todos nós, é um belo post sem quaisquer palavras.

Muito ben conseguido.

Se nos quiser visitar, sinta-se à vontade em qualquer dos nossos blogues. No entanto não deixe de visitar "POESIA VIDA" e "O CAMINHO DO CORAÇÃO".

Um abraço

José António


PS.:
Vi-lhe uma viola nas mãos. Toca e canta? Eu ajeito-me à viola e canto com a Isabel diversos temas de musica tradicional Portuguesa e outras.

simplesmenteeu disse...

...e enquanto todos se aquietam no embalo da água... Alice, espreita o coelhinho branco e descobre a porta secreta...

(o tempo pára. entre a fábula e o sonho)

Um beijo

clic disse...

Apetece respirar... :)

Pedrasnuas disse...

NÃO JOSÉ ANTÓNIO...A MINHA VIOLA É ROUCA TAL COMO EU...

AGRADEÇO A AMÁVEL VISITA...

UM ABRAÇO

Pedrasnuas disse...

VOO...ENTRE A FÁBULA E O SONHO...

QUE EXISTE PARA LÁ DA PORTA SECRETA.QUE VIU ALICE? PODES CONTAR?E O COELHINHO BRANCO...TAMBÉM ENTROU?

CONTA LÁ...
BEIJO

o Nosso cAstelo disse...

o tempo estava incerto, ora fazia sol, ora corria uma brisa mais fresca que ameaçava que o céu chorasse...em seu castelo, flutuante, a princesa sofria de melancolia...ausência de seu grande mas eis que, de repente, avista por entre um verdejante e florido jardim um moínho...moínho? parecia, não tinha a certeza. contemplava-o, em sorriso e questionou então a pedrasnuas - q local é este? parece mágico!...
bj :)

Pedrasnuas disse...

PRINCESA...VEJO-VOS DE NOVO POR CÁ?
A SOFRER DE MELANCOLIA? QUE VOS TRANSTORNA? QUE VOS ATORMENTA?
O MOINHO DE VENTO QUE VÓS VEDES QUE RODA AO PRAZER DO TEMPO ,DO SOL E AO SABOR DO VENTO... É O LUGAR MÁGICO DA MINHA ALMA AREJADA,LÍMPIDA E CONTENTE...

BJ

o Nosso cAstelo disse...

melancolia...por falta de folia (lolol...rimando)

Denise disse...

Quero viver nesta casa moinho que roda e produz.
que LINDO tudo aqui.

Encantei-me

Denise

O2 disse...

Isto parece haver aqui estoria para contares... mmmm, nao sei nao... cheira-me!

Mas a foto esta um must! Seja lá o que queres dizer com o titulo! Coisa de Artista!

:)