sábado, 13 de junho de 2009

O rapaz que brinca sozinho


15 comentários:

ADiniz disse...

...na companhia dos iguais,
seus minerais.

Abraços feito carinho como beija flor a vc Pedras.

o Nosso cAstelo disse...

sozinho?!...não! não vês a água que corre o o cágado mesmo ali? mais o raio de sol que agora o beija e o reflexo que brinca, ondulante, com ele...um sorriso

clic disse...

Eu acho que ele está a atirar pauzinhos para o cágado ir buscar... :)))

Daniela disse...

É sempre bom ver alguém brincar

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo registo...Foto espectacular....
Beijos

Xana disse...

talvez estivesse a tentar encher o cântaro, sem se molhar, mas algo o distraiu!
Gostei...

Bj

Pedrasnuas disse...

DESTA VEZ PERDI A RAZÃO...O RAPAZ NÃO ESTÁ SOZINHO... EXISTE A ÁGUA QUE CORRE...O RAIO DE SOL,O REFLEXO E O CÁGADO...
EU CEGA NÃO VI NADA...
O NOSSO CASTELO TEM MESMO MAGIA E O VOSSO COMENTÁRIO REMETEU-ME PARA SOPHIA DE MELLO...
LINDO!!!

ANA...ABRAÇOS MINERAIS....

HEI-DE VOLTAR LÁ CLIC...E VOU DESCOBRIR COM CALMA SE POSSO TER UMA CONVERSA COM ELE.

DANIELA É MUITO BOM BRINCAR...EU SEI !!!

CHANA ...OLÁ

XANA...QUEM SABE...

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS

CR disse...

Uma perspectiva excelente, Pedras.
Um abraço.

Pedrasnuas disse...

CR...ACONTECEU!!!

UM ABRAÇO

Delfim Peixoto disse...

Não acredito que se brinque sozinho... há sempre o(a) amigo(a) invisivel
bjs

Marcos Campos disse...

Olá!!
Curti muito ess foto!!
Super legal, as outras tbém, bem legal aqui heim??!!
Beijo!!

Parapeito disse...

nina..tu nao estavas cega!
Estavas só empenhada em olhar o rapaz :)
E depois...pode estar sim a brincar sozinho...ou então nao estar...o que importa mesmo é que se divirta :)

Pedrasnuas disse...

É APENAS UM MENINO PARAPEITO...ENTERNECEU-ME
QUE ELE SE DIVIRTA

o Nosso cAstelo disse...

noc noc
a princesa vem informar sua excª, pedrasnuas, que este pedaço de jardim é inspirado, e inspirador e que deseja também que o jardim de seu castelo seja povoado de fragmentos assim, por si, pedrasnuas, tão bem tratados à luz da sensibilidade que lhe povoa o espírito.
e segreda-lhe que adora água e tartarugas, pedaços de natureza que lhe devolvem alegria e pureza.
mt grata despede-se com um bjo grnd :)

Pedrasnuas disse...

QUANTA HONRA...MUITO GRATA PELA MISSIVA QUE VOSSA EXª SE DIGNOU A ENVIAR PELO MENSAGEIRO...
NA DEVOLUÇÃO VAI EXPRESSO O MEU DESEJO DE ESTREITAR OS LAÇOS QUE SUAVEMENTE EMERGEM...
COM ALEGRIA ME DESPEÇO DE SI...PRINCIPEZA

RECEBA UMA ROSA AZUL:)