quarta-feira, 3 de junho de 2009

Procura e encontra-me


12 comentários:

DelfimPeixoto disse...

!,2,3,-...... apanhei-te!
jnhs

simplesmenteeu disse...

"Atreve-te!" e encontra-me...

Passa as mãos no desconhecido e adivinha-me...

Beijo terno

Pedrasnuas disse...

1,2,3 APANHEI-TE?! PENSAS QUE É FÁCIL APANHARES-ME?:)))

E TU VOO ...ÉS UM ENIGMA! AGORA SOU EU QUE TE DEVO ENCONTRAR?HUM...

BEIJOS TERNOS

Pedrasnuas disse...

DELFIMMMMMMMMMM...O TEU BLOGUE FOI REMOVIDO....MAS SE TE DÁS PARABÉNS PENSO QUE COMEMORAS A DATA DO TEU ANIVERSÁRIO...
JÁ QUE NÃO POSSO ENTRAR LÁ...DEIXO AQUI OS MEUS SINCEROS PARABÉNS...E ESPERO VOLTAR A ENTRAR EM CONTACTO ATRAVÉS DO BLOGUE.
PARA TI SONHADOR QUE OS VENTOS TE CONDUZAM À SATISFAÇÃO PESSOAL. PROFISSIONAL E SOCIAL....
OBRIGADA PELA FATIA D BOLO...
UM BRINDE ESPECIAL A TI E AO TEU TALENTO

BEIJINHO

clic disse...

No local menos óbvio... :)

CR disse...

Fantástica fotografia, qual pintura abstracta. Misteriosa mas tentadora.
Um abraço.

DelfimPeixoto disse...

Pedras--- o blogger é mauinho pa mim....


Obrigado pelos comentarios

Maria Dias disse...

Gostei!poucas palavras e o grito no maior silencio...

prazer em estsr aqui

Maria

Maria Dias disse...

...As imagens q dizem mais q as palavras...parabéns pelo blog.

Abraços

Maria

ADiniz disse...

Em noite de lua cheia.
Quando as cores estão
puras e nuas.

Abraços de bicho preguiça,
por um final de semana inteiro.
aiai...

ADiniz disse...

Oi Faltou um complemento de meu comentario!

http://www.youtube.com/watch?v=cdmMuGIkV_E

Parapeito disse...

..só com GPS..
beijooooo