segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meus olhos choram...


10 comentários:

Delfim Peixoto disse...

... porquê? Tu não devias chorar..., mas ssabes que as lágrimas existem para depois saborearmos melhor o sorriso??? Vá.... só um sorriso, detesto ver as raparigas a chorar... ( mentira, até ficam bonitas)
Seja o que fôr que te faz chorar... há-de passar.
Bjnhs nesses olhinhos pisqueirinhos

clic disse...

Imagino!... :(

(Imaginar não é sentir, eu sei... apesar de, algures no tempo, já ter sentido assim...)

Um abraço

Pedrasnuas disse...

DELFIM...CHORAR FAZ BEM...EU NÃO GOSTO DE ME MIM QUANDO CHORO,FICO MESMO FEIA...HÁ-DE PASSAR...ENTÃO EU TENHO OLHINHOS PISQUEIRINHOS...CONSEGUISTE UM SORRISO...

JINHO

CLIC IMAGINAS BEM

UM ABRAÇO

Parapeito disse...

...se choram...que sejam lágrimas de alegria...
ou entao...que te lavem a alma de todas as mágoas.
Um abraço azul para ti*************

Pedrasnuas disse...

UM ABRAÇO AZUL PARAPEITO

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela fotografia....
Que sejam lagrimas de Alegria....
Beijos

Eu sei que vou te amar disse...

As lágrimas que tocam na serenidade de um rosto, gotas cristalinas que lavam a alma, deixando-a mais leve, livre ao encontro da vida!
Um beijo sem lágrimas

Isabel José António disse...

Pedrasnuas.

Linda foto. Parabéns.

Teus olhos choram gotas salgadas
São pós de estrelas desta vida
Que estão quase sempre preparadas
Para um regresso ou uma despedida

Se queres chorar,vá, então chora!
Abre tua alma para a eternidade
Já sabes que no teu coração mora
A eterna parcela da grande Verdade

E tudo é ciclico! Sempre vai e vem!
Se hoje podes chorar abre o coração
Estás mal hoje! Estarás amanhã bem
Se não chegar tens aqui a minha mão

Um grande abraço fraternal.

José António

PS.:

Se estiver por Lisboa (ou morar nos arredores) convido-a(o) a assistir a uma conferência que efectuarei no próximo dia 18/07/2009, na Rua do Alecrim, nº.38-3º., em Lisboa, Sede da Soc. Portuguesa de Naturalogia, a qual tem por título: INTENÇÃO E VONTADE-GUIAS PARA A MUDANÇA COM ÉTICA.

Heverá depois uma sessão de perguntas e respostas com a assistência.

A seguir ocorrerá um jantar vegetariano a um preço módico (o ano passado foram 10,00 euros por pessoa)e depois disso eu e a Isabel, minha esposa, tocaremos e cantaremos algumas cantigas populares entre outras.

Apareça se puder.

José António

Pedrasnuas disse...

QUANTA HONRA JOSÉ ANTÓNIO...BELAS QUADRAS,BEM AFINADINHAS E MUITO A PROPÓSITO...ISSO É QUE É RIMAR!!!

SÓ POR ISSO UM ABRAÇO FRATERNAL

QUANTO AO SEU CONVITE SERIA UM ENORME PRAZER ACEITÁ-LO SE EU NÃO VIVESSE NUMA ILHA DISTANTE ...MUITO PARA LÁ ...COM UM OCEANO A BARRAR O CAMINHO...
TENHO A CERTEZA QUE O EVENTO A CELEBRAR TERÁ MUITO ÊXITO...
MESMO LONGE DESEJO-VOS AS MAIORES FELICIDADES ...JOSÉ ANTÓNIO, MUITO OBRIGADA PELA GENTILEZA

UM ABRAÇO FRATERNO A ISABEL/JOSÉ ANTÓNIO

O2 disse...

Chorar é bom, lava a alma!

Mas sfv de rir tb!

:)))