terça-feira, 28 de julho de 2009

Oculta razão de ser...


8 comentários:

Isa Meireles disse...

oculta razão de ser,
tamanha beleza possuidora do ter.
natureza, arte mais bela
que uma simples tela de aguarela.


desculpe invasão :)

ADiniz disse...

Oculta?!
Ou não...
Mas qual é mesmo a razão?!
Ser...
Por certa agora
Estou
Ao tempo deixo a certeza
Do ser
Fibras de Raphis
Tem arestas para a brisa
penetrar e dançar,
posso eu ser menos flexível
que uma palmeira...

Beijos e que teus dias sejam
Como lua crescente, sempre em vc
Pedrasnuas.

prAia em Mim disse...

hummm...
dada a hra avançada, ter sono e fome, deixo-te apenas um bjo mas imagino essas folhas de palmeira serem o leque de alguma princesa de praia, não sei porquê... ;)
noite feliz

prAia em Mim disse...

pedrasnuas, estou encantada com a escrita da Isa Meireles!!!tão nova e tão (sobre)dotada poeticamente...espreita-a lá! :)

Pedrasnuas disse...

OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO...JÁ ESTIVE LÁ...REPARASTE?:)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, oculta ou não...Bela foto...Espectacular....
Beijos

O2 disse...

Adorei esta foto, gostei mesmo, iap, adorei e pronto.

Susana Simões disse...

Mais uma fotografia espectacular :)
Gostei imenso.

Um beijinho,
Susana