segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E se me engano e me iludo...


5 comentários:

ADiniz disse...

E se medo e a duvida
Matar-te para a vida
E se tudo o que desejava
Bater a tua porta, e não abrires
E se esta estrela estiver com sede
E vc achar que ela já tem água suficiente
E se parasse de se perguntar tanto
E começasse a sentir mais
Sentir
Pois é quando sentimos
que ouvimos melhor
ai,talvez...
sorrisse mais,
cantasse mais
abraçasse mais
beijasse mais
é... vivesse mais

Abraços com todo carinho a vc Pedras e uma semana em si M ↑ como Vivaldi na primavera

ADiniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clic disse...

"Ou se simplesmente sonho estrelas do mar..." :)

praia da lua disse...

"e se me engano e me iludo..."tenho uma estrela-do-mar para sonhar :) bj

Eu sei que vou te amar disse...

Bela imagem, as tuas lentes captaram a verdadeira luz que nao engana e nao se esquece...
Um beijo sem ilusao