quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sem salvação possível


5 comentários:

clic disse...

É só água, não pode ser assim tão mau!... :)

[ rod ] ® disse...

A salvação nunca esta visível... mergulha-se num ato só nosso.

Bjs,






dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Barbara disse...

Água.
Água é mãe.
Sacia e transporta.
A salvação está no mistério.

ADiniz disse...

Bem se fosse só a água como Clic pensa, ok, mas tem a profundidade, sabe se lá a quantas anda esta corrente, então teríamos que desmaterializar as imagens do passado como Rod pensa.
Bem, minha amiga, vc fez a salvação quando deu o tom em verde esperança
e como um raio laser
um fio atravessa rompendo as correntes do passado, emergindo ao futuro.
Bem será isso?!
Sei, tudo pode ser ou não,
mas digo que estou a mirar por tempo esta imagem, esta foi a mais difícil pra mim dizer algo.
Talves venha outra vez por aqui para dizer tudo diferente, mas acho que o q mais me incomoda é as 3 palavras em conjunto a imagem, bem vai lá;
‘sem‘ no teor da frase é negativa,
‘possível’ é otimismo,
‘salvação’ esta no centro, como uma balança,
Assim como na imagem, muito bem posta,
Um fio que separa elementos, vários.
Bom poderia deste ponto seguir além, mas isso fica pra outro momento.

Gostei mesmo Pedras, muito instigante
Bjinhos e um sábado feito como pêssego com yogurt .

O mar me encanta completamente... disse...

Olá , venho me desculpar pela ausência,
mas é que minha saúde está debilitada.
Estamos muito traumatizados e tristes com tudo o que
aconteceu, (viste la no meu blogue)
Vim agradecer teu carinho,
e dizer que é sempre uma delicia "viajar" aqui no
teu cantinho, caminhar por tuas palavras...


Bom fim de semana.

Beijinho