sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Assusta-me de tão oculto...secreto...ininteligível...


11 comentários:

Rosângela Cunha disse...

Sempre fui fascinada por coisas
secretas, ocultas, ininteligíveis,
SEMPRE!

linda lourenco disse...

Mas que lindas fotografias!esse verde esmeralda,ornamentada de art nouveau!parabéns,aprecia muito o seu trabalho!beijos.

linda lourenco disse...

Não se assuta..A VIDA própria faz parte de mistérios,oculto,não é bem real e ainda bem,assim pude admirar a sua foto.adorei:)

Sereia disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Um beijo grande e um lindo dia...

[ rod ] ® disse...

o não saber causa um espanto... pior o é quando não há avanço... bjs moça.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Cada pessoa é um mistério, cheio de fascínios por descobrir.
Linda imagem.
Lindo final de semana prat ti.

Fernanda disse...

Assusta-nos sempre o que não conhecemos...
Não gosto do oculto,...mas gosto que a vida seja um misto de secreto e ininteligível,...é a única maneira de sentirmos respeito por ela.

E estas fotografias estão lindas..

:))

Beijo

Eu sei que vou te amar disse...

Minha linda obrigada pelos comentarios maravilhosos e pela amizade!
A vida é feita de misterios, apesar do Oculto me fascinar, assusto-me por vezes...nem sempre estamos sozinhos, existe mais alem do que imaginamos!
UM BEIJO SEM MISTERIO

Ricardo Calmon disse...

A mim me fascina portão esmeralda esse,doce amiga!

Feliz ficarei se vc acessar o Blog do Mensageiro e ver o post que lá ganhei!

bzuuussssss

Parapeito disse...

...e ao mesmo tempo...nao te atrai??
Brisas mansas para ti**

O mar me encanta completamente... disse...

Olá ,
Fico feliz demais ao ver sua obra literária...
A net só tem a ganhar com sua presença e as imagens tão lindas e as vzs questionadoras que vc traz, de fato.
Há alguns dias não vinha aqui, aproveitei e me alimentei de
uma farta porção de sua inspiração...
Hoje vim te ler, e compartilhar com você um presente:
Sou a poetisa da semana no Blog do VALTER POETA e
é claro, gostaria que lesse, e caso queira, opine.
É sempre pra mim um prazer e uma honra saber sua concepção,
sua opinião, seu parecer.

Te espero...

http://valterpoeta.blogspot.com


Beijinhos... Glória