quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aproxima-te...deixa ver melhor esse teu olho


8 comentários:

clic disse...

Bem profundo, esse olhar! :)

ADiniz disse...

Pêlo cerrado
olhar acuado
memória sem pretérito

balança seu rabo
espera de um afago
brinca comigo

estende sua pata
fiel comigo
meu melhor amigo

é camelo, é cão
não importa
é bichinho de estimação

por este imenso mundão
não tem tamanho
sempre cabe no coração

Bjinhos e uma ótima semana pra vc Pedradaluanua.
mas... que bichinho será essa, seria aquele...

Sereia disse...

Boa noite...
A compaixão pelos animais
está intimamente ligada a bondade de caráter,
e quem é cruel com os animais
não pode ser um bom homem.

Arthur Schopenhauer
Bjssssssssssssssssss

Xana disse...

Não pode haver olhar mais puro e sereno que o de um animal...

bj

[ rod ] ® disse...

olhar que diz... e eu enumero razões para me olhar... bjs moça e obrigado pela idéia lá no dogMas.

Eu sei que vou te amar disse...

E vi neles o encanto, a inocencia, a pureza da vida...perdi-me em teu olhar, roubei as frases ainda por desvendar e depois...depois mergulhei no encanto do teu ser!
Um beijo sem olhar

Parapeito disse...

bem sem luz esse olhar...
Um abraço***

linda lourenco disse...

Esse olho escuro sem chama...luz.profundo...Hum..mistério.bjs.bom fim de semana:)