domingo, 15 de novembro de 2009

Uma cidade distante...



Destina-se à Fabrica de Letras

14 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

O bonito das imagens sem palavras, é que podemos escrevê-las a partir dos sentimentos que povoam os nossos corações.
Fica em paz

Gingerbread Girl disse...

Onde, onde?

Fernanda disse...

:))))conheço mto bem este lugar...:))

Eu sei que vou te amar disse...

Uma imagem convidativa! Um passeio de maos dadas com a vida e percorro esta cidade sem saber o nome!
Um beijo doce

Sereia disse...

Linda postagem...
Estou me vendo obrigada a me ausentar pois estou realizando provas na facul,volto com mais tempo ok.
Bjsssssssssssssssssssssssss

Ricardo Calmon disse...

Mil coisas a imaginar,nessa distante cidade,Pedras Nuas!
Um recanto lindo seu,só gostaria de semeador e jardineiro ,seu ser,entre girassois e tulipas,semear e juntos darmos vivas à Vida,ao Amor,à Amizade,em UNO Brado Berro!
Viva A Vida



Te amo,Pessoa ,das Nuas Pedras!

Ricardo Calmon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Campos disse...

Gostei da foto, gosto disso...imagens sem palavras, fazia isso no meu blog, acho que concentra a atenção e cada um imagina diferente...
Beijos!

ADiniz disse...

Para um píer
de algum lugar
gestante

Bela foto, gosto disso, mesmo.
Bjinhos rocasdesnudas

bondearte disse...

Linda foto.
Congratulações

Brown Eyes disse...

Uma cidade distante em construção.

Lilá(s) disse...

A beleza das fotos em preto e branco!
Bjs

Carla disse...

um óptimo enquadramento
beijo

Ricardo Calmon disse...

Adorei amada amiga,misturar fotos e ilustrações ,exactamente como a vida é!fica triste não minina,tudo passa,lágrimas não são forever!
huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
viva la vida!
xeirin!
bzin!
Viva La Vida!