segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Claridade ...Infiltra-te em mim


11 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente....
Um abraço

ADiniz disse...

Moça bom dia ...

infiltra o olhar é o mais simples, pois toda a bela é um imã, o dificil é sair do foco.
Digna de uma bela moldura.
Bjinhos dourados a vc.

clic disse...

Nada como mil olhos (a planta) para ver bem!... :)

Chris disse...

Enigmática e fascinante a foto... surrealista, esse ponto de encontro da arte..
Um beijo
Chris

meus instantes e momentos disse...

muito bom, gosto daqui.
Maurizio

Lilá(s) disse...

Adoro fotografia em preto e branco e essa está excelente!
Bjs

Ricardo Calmon disse...

Como uma pirâmide a desvendar!

Te amo,escriba amda nossa!

Viva Vida!

Xana disse...

Confesso que me chamou muito a atenção... Um excelente ponto de vista!

bj

JADY*ALVES disse...

Bela foto, transcende...
Carinhos da jady

poeta do inverno disse...

neste escuro do meu ser
peço apenas a luz
que entre pelas frestas
que restam neste mundo...
sei que o tempo destruirá
todo o cinza da cidade
pra outra vez eu ver estrelas
e como os poetas de antes
cantar a face da lua...

linda lourenco disse...

Bela folha de (costela de Adão)prateada:).
Beijos Amiga,Un natal repleto de paz,amor e carinhos ao pé de quem amas mais.
Linda.