segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Foi assim que a encontrei...

11 comentários:

Sereia disse...

“Desejo a você: Um feliz ANO NOVO… 365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2010 motivos para sorrir…”

[ rod ] ® disse...

... e foi assim que me apaixonei. Feliz 2010 moça para você e sua família.

linda lourenco disse...

E foi assim que encontraste...
Porque a arte é o encontro da vida:=)

Vermelhão coração,ardente essa bela árvore.Divinal!

2010 coloridos,Paz e Amor.
Beijos.
Linda.

Sereia disse...

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

ADiniz disse...

Pedras em flores em ...
Sei Lá
se eram em
Meus Ensaios
mas sei que era em cores vivas,
autenticas,
ainda que fossem elas em P/B,
mas era reais
sua emulsão, a própria emoção
e assim te encontrei em vida
em arte
em rosa
como teu cuore.
E o que poderia mais desejar-te
se tal beleza, estas a caminhar...
siga em frente, pois dela colheras
ainda mais belas flores por teus dias
Paz, Amor,
logo Felicidades
em 2010
Bjinhos com muito carinho e grata por partilhares momentos comigo neste ano, querida Amiga E’terna !

Parapeito disse...

...quem encontrou quem???
Bonito este encontro ******

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga

Cada foto publicada é um convite de retorno ao belo.
Olhando esta foto lembrei do nosso planeta, das discussões para salvá-lo (embora sem empenho), de como deixaremos este mundo para os outros que virão depois de nós.

Obrigado por cada palavra dividida em 2009. Pelas visitas e pelas lembranças.

Que neste ano de 2010, você possa ser o melhor presente na vida de alguém, dividindo o encanto da vida na construção do belo, do bem, do melhor do mundo.

Chica disse...

Que maravilhosa imagem!beijos,chica

Jorge Sader Filho disse...

Fraterno abraço do irmão brasileiro, extensivo ao nobre povo português, nossos avós.

Feliz 2010.

Jorge

Ianê Mello disse...

Que foto maravilhosa!

Parabéns!

Um beijo.

Lya Lukka disse...

Lindo, me faz lembrar a música cantada por meu conterraneo Roberto Carlos ..."meu Famboyant na primavera, que bonito que ele era, dando sombra no quintal... a minha escola, a minha rua... os meus primeiro madrigais.. ai como o pensamento voa ao lembrar a terra boa, coisas que não voltam mais... meu pequeno Cachoeiro vivo só pensando em ti..." lindo d+, né? Eu também tenho boas lembranças de um flamboyant.