terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um momento de privacidade


7 comentários:

ADiniz disse...

Me desperta o desejo de saber de onde vem esta linda imagem, adorei, minha imaginação cria asas pra tal pose, posso até curvar-me para passar por esta rocha e busca o olha desta moça.
Bjos com carinho e morangos a vc moça.

Eu sei que vou te amar disse...

Um momento fantastico, beleza de imagem onde as palavras falam baixinho e as sombras ocultam o olhar alheio!
Beijo sem momento

[ rod ] ® disse...

onde a beleza de ser se revigora... onde a paz faz pensar. bjs moça.

JADY*ALVES disse...

Privacidade, um momento de reflexão, porque não?
A sutileza da imagem no despertar da busca de si mesmo.
Parabéns por teu olhar.

Carinhos da Jady pra tí

clic disse...

Em respeito pela privacidade, mal vi, desviei o olhar... :)

LR disse...

lindaaaaaaaaaaa! soberba imagem.

Pedrasnuas disse...

LR...EU NÃO TENHO ACESSO AO TEU BLOGUE? OU NÃO TENS? FALASTE NO FACE...EU ESTOU LÁ...QUEM ÉS TU?