sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As linhas quase perfeitas de um corpo másculo


12 comentários:

Manuela Santos disse...

Olá,
O seu blogue tem fotografias estupendas a preto e branco, as melhores e as mais expressivas, para mim. São suas?
Gosto deste corpo, assim visto desta maneira.
Bj,
Manuela

Silvana Nunes .'. disse...

Salve o NOVO ANO !
Que ele venha coroado de muita LUZ, de PAZ e de Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
Que Assim Seja !
Olá, como vai ? Estou aqui para divulgar um pouco da minha cultura, a história de nossos antepassados ( que amo muito e tenho receio que se perca em meio a essa enxurrada de informações que somos acometidos ultimamente) e, para isso, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
Saudações Florestais !
SIGA-ME em : http://www.silnunesprof.blogspot.com

F Nando disse...

Que fotos espectaculares
Bjs

Brown Eyes disse...

Pedrasnuas parece uma estátua é?
Tem os músculos tão vincados que parece. Não gosto de corpos musculados. O significado de perfeição é subjectivo.
Beijinhos

Pedrasnuas disse...

BROWN EYES EU ADMIRO CORPOS MUSCULADOS NO MASCULINO!!!...É LÓGICO QUE O SIGNIFICADO DE PERFEIÇÃO E BELEZA É SUBJECTIVO...POR ISSO NÃO GOSTAMOS TODOS DAS MESMAS "COISAS"...
UM CORPO ATLÉTICO E UMA MENTE AREJADA,MODERNA,RESPEITOSA,HUMILDE, SIMPÁTICA, EDUCADA...NÃO ME DIGAS QUE NÃO É A CONJUGAÇÃO QUASE PERFEITA?!PELO MENOS PARA MIM É!!!
A FOTO É A ESCULTURA DE UM PESCADOR ,TROUXE-A DO MÓNACO HÁ 4 ANOS.

BEIJINHOS

Mary disse...

Só nao entendi o "quase".

É a perfeição!

bjs

Graça Pereira disse...

Gosto das fotos a preto e branco...têm outra vida, na minha opinião e esta, está fantástica!
Um Bom Domingo!
Graça

JAIRCLOPES disse...

Visite o blog: wwww.seteramos.blogspot.com Lá você encontra um ótimo texto em homenagem a Grabriela Mistral, vale a pena ler.

Pedrasnuas disse...

MARY...É QUASE PERFEITO...NADA É PERFEITO...APROXIMA-SE...

clic disse...

Quase... :)

ADiniz disse...

A perfeição esculpida em fogo
Agora
um frio corpo calado
no bronze ar deitado

Bjinhos, tipo lua nova
que esta por ai,achegar pra vc Pedras.rs!

João Vasco disse...

Bem conseguido este (re)olhar da escultura