domingo, 17 de janeiro de 2010

Literalmente enleada num sufoco brutal


16 comentários:

JPD disse...

Belíssima foto.

A distância que vai de uma «Bobine» destas àquelas que agora desenrolam fibra óptica é apreciável, sobretudo pelo avanço tecnológico e as alterações que desencadeiam no quotidiano.

Saudações

Fernanda disse...

Ai, então porquê???...

Beijoo

linda lourenco disse...

Bela foto,e de facto sim,podemos agradecer a tecnológia..
é só imaginar 1 instante sem ela!
E também imaginar os eforços físicos e a perda de tempo manuesando a bobina..Ainda a quem utilise já vi algums documentários.
Bem minha querida mais uma foto que desperta um debato interessente.
Beijos grandes.

Valéria disse...

INteressante a comparação.

BeijooO

Arlindo Pinto disse...

Interessante esta perspectiva!
Parabéns.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela fotografia...Espectacular....
Um abraço

[ rod ] ® disse...

Traciono a corda que me acorda... que me sustenta a ti.

Bjs moça.

clic disse...

Acho que a corda vai acabar por ceder... :)

Ricardo Calmon disse...

Foto essa em nouvelle vague película,sucesso garantido teria com os cinéfilos!

te amo,pessoa linda e fotógrafa de ponta!

smaaaaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viva La Vida!

Sandra disse...

AINDA BEM QUE A CORDA NÃO ARREBENTOU!!!!!

A VIDA AS VEZES É ASSIM... UM SUFOCO.
COM CARINHO
SANDRA

VANUZA PANTALEÃO disse...

A brutalidade nos sufoca quando menos esperamos. Também estou assim amiga!
Meu carinho!

legalmente loira... disse...

sera que a corda aguenta???
bjos.

Angela Reis (Luna) disse...

Belas imagens! Vc mesmo que as fotografa?

É interessante como podemos ver as coisas sob várias perspectivas. Mas n eh assim mesmo q fazemos com tudo?

Cada coisa por mais pequenina que seja tem um significado...podemos descrever poeticamente um grão de areia, uma fruta, um olhar, o vento, o tempo, a folha, enfim, tudo q existe...

A foto, a pintura tbém faz isso dá sentido às coisas. Elas se tornasm belas, principalmente quando aprendemos não só olhá-las, mas enxergá-las e apreciá-as. Gosto de fotografias e amo pinturas. Eu pinto... mas estou esperando o momento certo para expor, acho q é isso... to tentando me encontrar primeiro =)

Gostei do blog!! Add

bjos no coração! =*

legalmente loira... disse...

tenho comigo sobre o texto santos e loucos....um dos melhores do autor.
eu sou santa e louca(ai ai aiai) e tenho varios amigos todos loucos rsrsrsrs.
so eu mesma para postar isto rsrsrs
bjos.
lindo dia...

Ricardo Calmon disse...

Aqui retorno para bom dia te desejar e um hug amigo te dar!
Fique Bem!

Viva la Vida snifffffffffffff

CR disse...

Excelente perspectiva, Pedras.
Excelente foto.