quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O terror do caos...

10 comentários:

JPD disse...

É verdade.
O título e a imagem são perfeitamente compatíveis.

No Haiti ainda é pior.

Saudações

Wanderley Elian Lima disse...

Apesar do caos, a foto de belíssima.
Um abraço

linda lourenco disse...

Não faz mal,Depois o velho,renova se reconstroi se, e abro finalmente
A minha loja de produtos @rtes,Aulas e mt mais.
Segues me?
beiinhos.

Tânia Marques disse...

Adorei teu blog. Já sou tua seguidora. Espero que visites os meus.
www.marquesiano.blogspot.com
www.degraucultural.blogspot.com

Beijos.

Ricardo Calmon disse...

voce me levanta,ergue,apoio dá ,em solidariedade forma pessoa linda e miga amaderrima nossa!

smaaaaaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Barbara disse...

Caos e dele se cria e só dele se cria.
Nem sei se isso é verdade, mas fico torcendo prá que se crie algo prás pessoas a partir de todo tipo de caos.

tulipa disse...

Belas fotos.

Descobri hoje este blog e partilho do mesmo sentir em relação à fotografia.
Sou apaixonada por fotografia:
FOTOGRAFAR É PARA MIM, TAL COMO A COMIDA, UMA NECESSIDADE.POR ISSO, VOU CAPTANDO IMAGENS DOS LOCAIS POR ONDE PASSO.UNS MAIS BELOS QUE OUTROS, MAS TODOS DIGNOS DE UM REGISTO.

Neste momento está patente ao público uma exposição minha, com fotografias de uma viagem à Índia.
Boa semana.

João Vasco disse...

Bom preto e branco. Gosto dos contrastes

Cadinho RoCo disse...

Se bem procurarmos encontraremos arte em tudo.
Cadinho RoCo

clic disse...

Não é daí que nasce a tal de ordem? :)