sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A sós com Deus...

24 comentários:

Sandra disse...

Estar só com DEUS, nos deixa mais felizes e tranquilos. O fardo da vida fica muito mais leve de ser carregado. Muito obrigada pela sua visita, amiga.
Meus blogs agradecem a sua carinhosa visita.
Muito obrigada.
Volte sempre.
Sandra

Fragmentos Betty Martins disse...

.________0lá:)minha querida




sim! regressada de férias:)



[.]



"a sós com deus..."


.e sentir o seu toque

"_______no fundo não existe

nada mais subjectivo_______do que a objectiva.não mostramos o mundo
tal como ele é verdadeiramente existe_________..."


[Robert Doisneau]


...




lindo!








___________///










beijO______ternO
bFsemana

linda lourenco disse...

O encontro e as cores da Esperança.

Beijinhosssssss

Ficas com Deus,Abençoada Amiga!

Brown Eyes disse...

Pedras esta foto tem algum mistério daí que o título que lhe deste estar adequado mas eu poria outro: A sós com a natureza. Que natureza linda aqui tens, apetece pegar no carro e partir para lá. Onde é?

Pedrasnuas disse...

É NA MADEIRA BROWN

JPD disse...

Eu acho que jamais alcançarei essa possibilidade.

Deixo uma dúvida:

Se Deus existe, como se explica o mal;
Se Deus não existe, como se explica o bem?

Saudações

Brown Eyes disse...

Pois então vou apanhar o avião rsss. Beijinhos

Pedrasnuas disse...

MUITO PERTINENTE ESSA DÚVIDA JPD...
COMO COMPREENDER?! ...E PORQUE EXISTIRÁ O BEM E O MAL E NÃO OUTRA COISA QUALQUER?
E O QUE É O BEM?
E O QUE É O MAL?

SAUDAÇÕES

Wanderley Elian Lima disse...

Olá
Basta olha apaisagem para sentirmos a grandeza e e a bondade de Deus.
Beijos

Helena Paixão disse...

Bem conseguida a edição desta foto. Resultou numa imagem com um forte impacto visual.

[ rod ] ® disse...

A sós o Deus de muito de nós! bjs moça.

clic disse...

Um frente a frente que nos faz baixar a cabeça!... :)

Ricardo Calmon disse...

Ahhhlugar lindo para girassois semear,avec Deus e vous!

bzitu nas mãos!

Viva La Vida!

Ricardo Calmon disse...

Em lugar esse miga caríssima ,a lua e o sol habitam e tudo faz florescer!

bzu na alma

viva la vida

Ricardo Calmon disse...

Em lugar esse miga caríssima ,a lua e o sol habitam e tudo faz florescer!

bzu na alma

viva la vida

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela fotografia que retrata a Esperança...Espectacular....
Um abraço

Anderson Fabiano disse...

há uma grandeza tão absoluta, tão poderosa, tão onipresente quando envolvemos o nome do Criador, que sempre que sinto isso, me sinto a melhor das criaturas.
meu carinho,
anderson fabiano

Angela Reis (Luna) disse...

Bela imagem que nos reflete a busca interior em harmonis com o exterior, ter suas caracteristicas proprias e ao mesmo tempo fzer parte de tdo. E isso nos remete ao mistério da existência, da criação de tanta beleza... é sentir a força doce e suprema de um Deus que criou maravilhas. Estar a sós com Deus é partilhar de sua forte presença em cada pedacinho do ceu e da terra, é sentirmo-nos preenchidos mesmo no vazio, é sentirmo-nos acarinhados por uma mão que não nos toca a pele mas que aquece nossa alma de uma forma maravilhosa e surpreendente. Que nos dá força e nos conforta.

bjos no coração =*

Lilá(s) disse...

Como consegues?
Bjs

Sandra disse...

O tema, nome do Blog é tudo de bom...
A arte é o encontro da Vida.
Sem ela, não existira, arte e nem vida.
Um grande abraço,
Desculpe, a demora para retribuir o meu carinho, mas as vezes, não conseguimos vim, como planejamos. Mas acredito que o importante é estarmos presente.

As amizades verdadeiras, são como árvores, com raizes profundas.
"Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas".
Por isso venho trazer o meu sorriso, o meu carinho e a minha amizade, mais sincera.
Pois nos tornamos, amigos por este meio tão virtual, mas tão caloroso, pelos recadinhos que são deixados.
Muito obrigado pelas suas doces visitas em todos os meus blogs.
Fico sempre muito feliz com a sua presença.
Um grande abraço.
Sandra

Pedrasnuas disse...

SANDRA, O NOME DESTE BLOGUE NÃO É DA MINHA AUTORIA POR ISSO ENCONTRA-SE ENTRE ASPAS...APENAS CITEI-O.
É VERDADE ...APESAR DA DISTÂNCIA ...CRIAM-SE LAÇOS DE AMIZADE VIRTUAL QUE SÃO SEMRE BEM VINDOS...
OBRIGADA E BEIJO

VANUZA PANTALEÃO disse...

Amiga,
O nosso encontro com Deus tem que ser solitário, por isso, concordo com a sua proposição.
A imagem, esse vale entre as montanhas nos convidam a esse encontro único.
Nosso carinho!!!Bjsss

Olga disse...

A sós com a paz de espírito. Lindissimooooooooooooo.

Lya Lukka disse...

Sandra, lindo blog, e lindas fotografias, estou encantada. Quanto a essa, sem palavras. Eu sempre pensei, "suspeitei", que Deus nos fala no silêncio tudo que precisamos ouvir, e, que nas montanhas silenciosas sua voz fica nítida e forte. As montanhas sempre me levam a estar mais perto de Deus e a querer ouvi-lo mais. Muito linda essa foto, parabéns!