segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O valor de um abraço...de um mimo...de um carinho

17 comentários:

Benó disse...

Não são necessárias palavras pois um abraço diz tudo o que, muitas vezes, a boca não consegue.

fernanda disse...

Lindas as duas...
Gostei de ver
Tenho pena de não ter tirado maios com a minha mãe...agora já é tarde...sempre uma falta.
é bom que tires...ficam lindas, sim.

Beijooo

JPD disse...

Nada supera o afecto.

Saudações

Brown Eyes disse...

Pedrasnuas lindo. Que posso dizer mais perante uma foto destas? Beijinhos

Pedrasnuas disse...

OBRIGADA. BEIJINHOS BROWN .

Sofá Amarelo disse...

É fácil, é barato e faz milagres...

Parapeito disse...

Obrigada nina...por esta tao doce partilha...
Ja te disse que gosto de ti?
Brisas mansas e doces para as duas**************

Anónimo disse...

Um abraço é o gesto mais sublime, mais profundo de afecto e de ternura...

Et

VANUZA PANTALEÃO disse...

O valor de um abraço, de um carinho e até de um simples gesto de afeto, realmente, minha amiga, é TUDO, TUDO MESMO...

Aquele Projeto é muito especial, foi criado pela falecida psiquiatra, Dra. Nise da Silveira, e para falar dessa Mulher vou ter que me preparar muito. Mas ousarei falar!Rs.

Meiga demais essa foto!!!Bjss

clic disse...

Xiiiiiiiiii, tanto que havia a dizer sobre isso!... Ou não... ;)

[ rod ] ® disse...

Impossível descrever em palavras a sensação de um carinho! um abraço que de energia! bjs moça e sinta-se abraçada.

Graça Pereira disse...

Um abraço com ternura pode valer uma vida e um sorriso de felicidade.
Beijos para as duas.
Graça

Maria Clarinda disse...

è tudo o que mais valor tem na vida!
Esta foto dá-nos a importância da linguagem dos afectos.Jhs

Eu sei que vou te amar disse...

Vontade de permanecer neste abraço com gosto de carinho, amor...um manto que nos protege do "frio", um sinal que é na suavidade deste calor humano que sentimos a VIDA!
Um beijo com toque de abraço...

Lilá(s) disse...

Sem palavras.
Bjs

O2 disse...

Abraço lindo esse e a espressao com tudo dentro, gostei de vos ver... a partilha soa a sinceridade, como sempre alias.

beijo terno.

MiHomem disse...

Sabes Pedras,hoje passei por aqui,comovi-me,mas sorri,corri para casa dos meus pais e deixei-lhes um abraço,.Ficaram perplexos...pensaram com toda a certeza que eu tinha enlouqueçido.Eles ficaram mais ricos e eu tambem.Obrigado a ti Amiga que estãs longe ...mas perto tambem.Bji Alentejanos Emilia (Mila)