quarta-feira, 17 de março de 2010

Sem te perder de vista...


15 comentários:

linda lourenco disse...

Olá:)Lá do meu blog,pensava que se tratava de uma pintura!
mas que Lindo Essa roda vermelha,que
Realça o Céu e a palmeira..
Gosto de ver fotografias com os objectos em primeiro plano,não há duvidas os fotografes,com Alma e olhos;o dom de ver e transmitir,A Vida..E tão bom essas cores,depois um inverno frio e chuvoso,que cá não me recordo ter passado assim!
beijos cheio de sol;)

ADiniz disse...

Boa Tarde Pedras

que belissima estas cores...
tudo lindo, lindo mesmo
Então que mais posso dizer,
hummm...
Va lá, siga em frente
e uma boa semana pra vc.
Bjinhos na cor da primavera.

[ rod ] ® disse...

O mundo pode até ser traçado pelas agonias, mas perder de vista o alvo... jamais!

Bjs moça e vim agradecer-te pelo comentário na minha estréia no Confraria.



Aliás, hoje estou tanto no dogMas quanto na Confraria!

http://confrariadostrouxas.blogspot.com/2010/03/dama.html

Fernanda disse...

Esta convida à praia...:))um dia de calor com o céu vermelho,...só mesmo à beirinha do mar...

:)

Lilá(s) disse...

Que bela foto! transmite calor, e tanta falta que ele nos faz.
Bjs

Brown Eyes disse...

Mais uma foto lindíssima que o que mais fascina nela é a invulgaridade. Já pensaste em expor as tuas fotos?
Beijinhos Pedras

La sonrisa de Hiperión disse...

Eso es una sombrillita? no?

Genial como siempre.

Saludos y una abrazo enorme.

Dinho - Fotografias disse...

nossa !
otima foto
parabens

Olga disse...

As cores e a forma como tiras-te a foto está simplesmente fabulosa. Adorei! Chegou o verão?

CR disse...

A tua imaginação é fantástica,Pedras. Uma fotografia invulgar que se sente não só com o olhar.
Bjo.

clic disse...

Ena, que cores! Apetece prender o olhar, sim!... :)

ONG ALERTA disse...

Nunca perdemos nada apenas as coisas mudam de lugar...paz.

MiHomem disse...

Eu não te vou perder de vista...Pedras,a fotografares assim...fico aqui no teu blog a viver.

Bji do sul

Pedrasnuas disse...

MILA...ESTÁ NA HORA DE ARRANJARES UM BLOGUE...E ASSIM EU POSSO VISITAR-TE E APRECIAR OS TEUS DOTES...VÁ LÁ

BEJO PRIMAVERIL

MiHomem disse...

Pedras,'sei-lá' se tenho dotes,para ser bloguista...nem sei com que nome vou aparecer nesta resposta um pouco tardia(se será MiHomem,se será as duas Faces da Lua)enfim ideias não faltam o que falta são os requesitos técnicos eheheh e Tempo,esse bem tão precioso.Estou a aprender...a alimentar-me com vocês...ainda é cedo...talvez nasça um destes dias
algo.
De qualquer dos modos,todos temos a nossa importancia mesmo não sendo bloguistas.Fico-te grata pelo apelo...e incentivo.
Perdi o 'Tino'ao teu terceiro blogue e adoraria que se pudesses me o enviasses.
Sempre por aqui...e talvez...

Beijinhos da MiHomem ou das Duas Faces da Lua...claro alentejanos.

PS.Gostava de te ver um dia por 'estas bandas'sulistas.