quinta-feira, 13 de maio de 2010

Valor sentimental...


17 comentários:

JPD disse...

Os objectos, aparentemente mais insignificantes, são os que marcam, indelévelmente, o nosso quotidiano.

Bjs

legalmente loira... disse...

tenho varios valores sentimentais e não abro mão.
nunca pensei em fotografa-los!!
mas sera dificil estão dentro de mim....
lindissimo clik.
beijos especiais...

Martinez disse...

maravilhoso


http://fernandomartinezn.blogspot.com/

linda lourenco disse...

Cada objecto tem uma história para
nos contar,nos lembrar..
Essa folha lá tão grande,por exemplo;
Ainda emana o perfume da floresta e a lembrança de quem a deixou delicadamente em cima do móvel.
Esse dia havia sol,e tempo para confeccionar a bicicleta miniatura tão engraçada.
Contarei o resto da lembrança numa próxima foto:)
combinado?
beijinhos.

Eu sei que vou te amar disse...

Wowww adoreiiiii, uma das mais belas imagens captadas atraves das tuas lentes, as palavras estaos depositadas em cada objecto minuciosamente preparado, para podermos guardar no bau do nosso ser!
Beijo sentimental

CR disse...

Nostalgia... de um tempo que se afasta de nós.
Bjo

Em@ disse...

Eu também tenho desses valores, Pedrasnuas!
beijo no <3

[ rod ] ® disse...

Eu sou canceriano dos pequenos detalhes, valores e sentimentos, mas estou em fase de desapego... ou pelo menos aprendendo. Um bj moça!

Ricardo Calmon disse...

Uma estante de aço em quarto meu,guardo afetivos objetos meus,que fundamentam lembranças inenarraveis de vida minha,só não tenho uma nua pedra,que tanta importancia para mim tem,mas de mente minha ,permanece,pois indelével é!
Uma Sôdade Abissal docê,amada pessoa inesquecível!

Viva la Vida!

Smaaaaaaaaackkkkkkkkkkkkk

AC disse...

Há um equilíbrio aparente na composição. Digo aparente, porque a visão exterior nunca penetrará no sentido das coisas, dos seus percursos..., isso apenas diz respeito aos partilhantes das cumplicidades e das memórias. Mas que parece haver um equilíbrio na composição, ai isso parece!

clic disse...

E há lá outro valor?!... :)

Nilson Barcelli disse...

Adorei a bicicleta...
Deixas-me dar uma voltinha nela...?
Querida amiga, bom resto de semana.
Beijo.

Juan Moravagine Carneiro disse...

O intenso presente no "simples"...

Muito bom!

Tatiana disse...

Esses valores que guardamos principalmenre na alma...Contam a história de nossa vida!

Um beijo carinhoso

ADiniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Adorei o seu cantinho, irei seguir com muito prazer.
bjs
Maria

Olga disse...

É sempre bom guardar algo que pertenceu a outras gerações. Eu tenho um acordeão em casa oferecido ao meu filho pelo meu avô materno já falecido. Linda foto.