segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nunca te vou perder de vista...


21 comentários:

HM disse...

A janela... Haja nela tanto sonho, tântricos sonhos...
O olhar na/da passagem, a abertura para o mundo inteiro, a ponte levadiça, levada pela preguiça gostosa, que permite esparramar pensamentos por toda parte e...sorrir!

Bela foto, belo blog.

Zélia Guardiano disse...

Simplesmente encantador!
Esta imagem é sinônomo de ternura, daquela que faz derreter a alma da gente...
Grande abraço, minha amiga!

AC disse...

Olhar de criança é mesmo assim: límpido, confiante, credível...

Beijo

[ rod ] ® disse...

No template moça... ficou ótimo! e assim sendo mais um motivo para nunca te perder! um bj.

pqueirozribeiro disse...

Gostei muito dessa foto! Uma bela captação!

Helga disse...

Se há coisas que não se perdem, nem da vista nem do coração, é o olhar de uma criança. Um belo momento de ternura... cheio de sonhos por sonhar.

Um beijinho :)

legalmente loira... disse...

e nem deve perder de vista!
encantador e de uma meiguice de ficar horas olhando pela janela.
bjos.

Hod disse...

Olá amiga, hoje vim conhecer seu outro blog. Eis uma imagem que diz tudo. Carinho, amor, amizade, solidariedade e confiança... Parabéns.

Beijo pra vc. e Grato por sua visita e a doce fragrância que deixastes lá em minhas atmosferas.

ADiniz disse...

Vou dizer pelas palavras de Nando Reis este amor que se traduz pela bela foto...

"Minha cor
Minha flor
Minha cara
...
Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?
..."

Bjkas e uma semana emantada de chama verde a todos que amas.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo retrato...Espectacular....
Um abraço

clic disse...

Perder a criança é perder a alegria mais pura!... :)

Sandra disse...

lINDO E BELO. nEM EU VOU TE PERDER DE VISTA.

Retribuindo o seu carinho em passar na INTERAÇÃO DE AMIGOS. Já tem uma linda carta de amor. Vou te esperar por lá.
http://sandrarandrade7.blogspot.com
Ainda aproveito para, oferecer dois selinhos estam aqui..Venha ser mais um seguidor. Fica o convite.

ESTÃO AQUI:
MEUS MIMOS OFERECE A VC.
SELO PRÊMIO DARDO.
http://sandraandrade7.blogspot.com/
PASSE EM MEUS MIMOS E LEVE ESTE CARINHO.
NO SINAL DE LIBERDADE TBÉM TEM UM TE ESPERANDO, http:sandraandradeendy.blogspotcom
vou te esperar com muito amor..Este cantinho é muito especial CARINHOSAMENTE,
SANDRA

legalmente loira... disse...

Pedrasnuas querida,
jamis o perca de sua vista.
bjos.

Marta disse...

que foto tão amorosa! :)

Lilá(s) disse...

Olha o lindão está aqui também! fotogénico!
Bjs

Andrea Vaz disse...

Adorei suas fotos. Parabéns!

Agora estou te seguindo.


Tenha um lindo dia!

Fernanda disse...

:)))nem eu a ti...:))


A foto está lindissima...tens o dom dos grandes fotografos, consegues captar imagens cheias de significado e alma.
É essa a diferença entre os que sabem ver e os que apenas se limitam a olhar...como eu..:))

E eu fico pasmada a olhar as tuas fotos...acredita...:)

beijo grande

Em@ disse...

Faz(es) bem...
fotografia *****
gosto de janelas. e de crianças, não forçosamente por esta ordem.
beijo

Fê-blue bird disse...

Uma imagem comovente e linda, parabéns!
Bjs

Marcos Campos disse...

Muito legal a demonstração de carinho...isso sem falar na foto...
Beijo!

Olga disse...

Espreitar à janela é como tentar descobrir novos mundos.