segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um soldadinho escondido ...


14 comentários:

Helcio Maia disse...

...aqui é minha fortaleza, tenho um batalhão de fantasias e um canhão de sorrisos, para vencer a guerra do medo e me render à ilusão...

Manuela Santos disse...

OLá Pedras Nuas,
Desapareci do espaço virtual, porque gozei um período de férias.
Adoro o mundo inocente e puro das crianças!...
Beijinhos para ti,
Manuela

JPD disse...

É sempre muito interessante ver o imaginário das crianças.
Quando brincam, adoptam os seus heróis e desempenham essa transfiguração de uma forma admirável.

Bjs

legalmente loira... disse...

amiga,
que soldadinho lindinho.
ele esta escondidinho dentro de sua fantasia.
linda imagem!
bjos com carinho.

Helga disse...

E este soldadinho de olhos negros e cheios de sonhos, é filho da guerreira que igualmente cheia de orgulho o partilha connosco?

É lindo! Perdi-me no seu olhar...

Beijinhos :)

Zélia Guardiano disse...

Belíssimo, Pedrasnuas!
Crianças são plumas, contraponto à aspereza que há ...
Enorme abraço, amiga!

linda lourenco disse...

Querida Amiga :)

Que fica bem escondido e que Deus o protege.

Teu blog é lindo:)

Beijinhosssssssssssss!

Fernanda disse...

- O que estou eu aqui a fazer???!!!...pergunta ele...:))


Imagino a cor...acho que ficava um autentico conto..:)e tb continuo achar que devias escrever e ilustrar as tuas histórias...:)

Brown Eyes disse...

Pedras como quase todos os comentários referiram este soldadinho tem uns olhos lindos inocentes. Nada como um olhar para nos transmitir a alma de uma pessoa. Linda foto e lindo menino. Beijinhos

legalmente loira... disse...

quem dera a felicidade nao fosse um estado mais um ser...

CR disse...

Olá Pedras.
A expressividade é sublime. Terna e doce, como se quer nesta idade. Mais tarde as marcas da vida serão outras (infelizmente).
Bjo.

Arturo Meio Ambiente disse...

Oi, muito bom! GOSTEI MUITO, SIMPLES E DIZ TUDO.

legalmente loira... disse...

lindo soldadinho,
vou até ai me esconder com você.
bjos.

Olga disse...

Gostei da expressão do menino.