sábado, 3 de julho de 2010

Diz adeus à vida


Endereçado à Fábrica cujo tema é: "Disparou"

18 comentários:

Chocolate&Chantilly disse...

esta arrepia só de olhar!!
Bjs

MZ disse...

Enigmática ou ambígua...
Eu olho para a expressão do rosto do alvo e não sei se está assustada ou a rir.
Será propositado?
Talvez seja eu a vê-la assim...

Fantástica!
bjs

legalmente loira... disse...

amiga querida.
a foto esta perfeita...
mas lembra morte.
sera por amor???
Beijo e bom fim de semana.
até segunda-feira...

Helga disse...

Arrepiante.

Vera, a Loira disse...

Chocante, sem dúvida.

Insana disse...

A imagem é forte.

bjs
Insana

Manuela Santos disse...

As tuas últimas fotografias, são demasiado impressionantes e cheias de realismo.
Dói ver esta realidade!...
Beijinhos,
Manuela

Zélia Guardiano disse...

Gera emoção forte, como deve ser...
Grande abraço!

Sofá Amarelo disse...

Bem violenta, ao sabor do momento...

Em@ disse...

Parabéns!(apesar da possível carga de violência, porque a mim parece-me mais a encenação de uma brincadeira pelo ar do "actor".)

Pedras, tenho dificuldade em ler nesta cor...:S

Brown Eyes disse...

Imaginação não te falta e agradeço que o tema da fabrica não seja "cortou" porque pistolas ainda consigo ver mas, facas nem pensar. Beijinhos

Em@ disse...

Pedrasnuas, gosto do novo figurino do blog, tem cores quentes, bem africanas.. O único problema para mim está no pouco contraste que há entre o fundo e a cor da letras...dificulta-me a visão. Mas isso é um problema meu, certamente.
beijinho para ti e para o actor promissor que tens, sempre à mão, para semear fotografias!

clic disse...

:)

Em@ disse...

Agora leio perfeitamente. :)
Muitos thankiús!

Andreia disse...

Forte demais esta imagem!
Beijosss

legalmente loira... disse...

sera que a vida vale a pena...
para ela???
bjos.

Valéria Sorohan disse...

Imagem forte essa. Encurralada, totalmente sem saída.

BeijooO

Mariza disse...

Que imagem forte!