sexta-feira, 16 de julho de 2010

A mesa dos simples...

20 comentários:

Helcio Maia disse...

A mesa dos simples... se simplesmente, simplesmente flor...

Gian Le Fou disse...

Foto sensacional, mesmo!

Abraço!

Juan Moravagine Carneiro disse...

é sempre um prazer lhe receber no Rembrandt...


linda foto

abraços

AC disse...

Que bem se está aqui, à fresca!

Beijo

legalmente loira... disse...

pedras,
simplesmente uma linda mesa..
perfeita....

bjos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente fotografia....
Um abraço

linda lourenco disse...

São as mais bonitas! :)
Beijinhos.

legalmente loira... disse...

pedras,
linda esta sua mesa dos simples.
marcou em mim.
bjos.

Vanuza Pantaleão disse...

A mesa dos que nada possuem e tudo têm de solidariedade em abundância...

Tudo muito lindo por aqui, amiga!
Não leste Hermann Hesse? Mas ele só falava nessa "mesa"!
Você só terá a ganhar, acredite nessa tua amiga.

Uma semana muito boaaaaaa Pedrasnuas!!!Bjsss

Parapeito disse...

...caso para dizer: "se bem vindo a minha casa...se és de verdade um amigo...entra, abraça me e descansa...senta te e bebe á mesa comigo"
Brisas doces para ti nina *****

Em@ disse...

Gostei. na simplicidade está também a grandeza.
beijinho

psssssst fui mencionada onde?

AFRICA EM POESIA disse...

Pedras nuas
Amiga
A vida é uma incógnita nunca sabemos se o que é, é mesmo mas estou como tu temos que arriscar pois só assim saberemos o que nos aparece pelo caminho.

Tenho selo para ti...

Um beijo


Passei por aqui pois o outro blog está sem comentários( não tem lugar para comentar)

silvioafonso disse...

.

Eu te sigo e tu, me segues?

silvioafonso.




.

Patrícia Lara disse...

Olá...

Belíssima imagem!

Abraços,
Patrícia Lara

Manuela Santos disse...

Estes convívios simples, são uma maravilha. É na simplicidade que nos encantramos connosco e com os outros.
Beijinhos,
Manuela

PS. Pouca activa em posts e comentários, porque o meu computador anda delirante!...

Lilá(s) disse...

Bem! que foto!
Bjs

Brown Eyes disse...

Foto linda que transmite frescura. Beijinhos

Anónimo disse...

A minha mesa da vida !!!

Beijo encalorado...45.5 graus aqui.

Ainda espero uma visita...

Beijo
MiHomem (vulgo Mila)

Pedrasnuas disse...

MILA ONDE TE POSSO VISITAR?

KISS

Teresa Alves disse...

E o produto. E o produtor. E a degustação... da mais fina possível!


Boa quinta-feira!