terça-feira, 31 de agosto de 2010

Morte aflitiva,cruel e lenta...














22 comentários:

AC disse...

Bem-vinda, Pedras!
E, no regresso, logo um documentário destes, o flagelo do Verão...

Beijo :)

linda lourenço disse...

Saudades tuas amiga:)

Cruel,contra a natureza,contra o homem que precisa que precisa tanta dela...
Beijos Grandes.

Olga disse...

As fotos estão maravilhosas. Seria tão bom que não as tivesses tirado, ver a natureza a arder doi muito, mesmo muito. Beijinhos.

JPD disse...

As fotografias são eloquentes.

Como combater incêndios nesta orografia sem a ajuda de meios aéreos?

Bjs

Em@ disse...

não sabia que tinhas regressado. bem-regressada sejas, pois!
aquilo que faz mal também pode ser belo, não é? é o que atestam as tuas belíssimas fotografias.
deixo-te um beijo-

Ricardo Calmon disse...

Aqui in Rio de Janeiro,as labaredas do inverno???sim ,snif,do inverno,aussi me doem nalma!
Lindo lindo post arte essa em foto arte forma!pure expression!
Coisa de louco!
bzu mãos suas,amada fraterna amiga nossa!

smaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viva la vida

[ rod ] ® disse...

De longe ou de perto a dor de ver é a mesma! bjs moça.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela foto reportagem que retrata a destruição da Natureza....Até Quando ?

Cumprimentos

Sandra disse...

Que tristeza ver tudo isso acontecenedo...
Crueldade relamente lenta...



Hoje venho retribuir os doces momentos que juntos passamos.
Obrigada por vir me visitar. Sei que ando um pouco ausente. Mas não é por vontade própria. Apenas tenho muito trabalho. Antes estava em casa,mas agora retornei ao trabalho e tudo fica mais dificil. Sobra realmente pouco tempo.
Mas sempre estarei vindo.
A nossa amizade é muito forte. Aquilo que cativamos, jamais perdemos.
Temos que estar sempre regando para não morrer.
Obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade. Adoro você..

Deixo um lindo pensamento para você!!!
"Nunca desvalorize ninguém...
Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."
Carinhosamente,
Sandra

Fernando Antonio Pereira disse...

Olá! Saudações Literárias...
Muito bem cuidado seu espaço. Parabéns!
Sempre que eu puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

legalmente loira... disse...

adorei sua volta amiga,
e afirmo amei seu trabalho fiquei encantada...a natureza tem disto
bjos com carinho..

mundo azul disse...

__________________________________

...os caprichos da Natureza...

As fotos são lindas, apesar do estrago...Gostei de apreciar o trabalho!


Beijos de luz e o meu carinho!!!

______________________________

Valéria Sorohan disse...

Suas imagens, sempre causando algo dentro de mim.

BeijooO*

CR disse...

Poderosas imagens, Pedras.
Imagens que escrevem em nós o que as palavras não dizem.
Bjo

Hanukká disse...

Uma linda noite de paz, abraço.

Conversando com Deus.

Pedi força e vigor Deus me mandou dificuldades para me fazer forte
Pedi sabedoria Deus me mandou problemas para resolver
Pedi prosperidade Deus me deu energia e cérebro para trabalhar
Pedi coragem Deus me mandou situações para superar
Pedi amor Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar
Pedi favores Deus me deu oportunidades
Não recebi nada do que queria,
Mas, recebi tudo o que precisava!

Brown Eyes disse...

Pedras o fogo destrói o que temos de mais precioso, a natureza. Admira-me o tamanho da crueldade do ser humano, o seu pouco raciocinio e a ausência de inteligência. Quem é capaz de uma coisa destas é capaz de tudo. Em troca de quê? Haverá coisa mais importante que a natureza, que o planeta em que vivemos, que o ar puro?
Pedras a reportagem está excelente. Beijinhos

Vanuza Pantaleão disse...

Essas imagens não nos deixam dúvidas sobre o poder do fogo do mal e da impunidade.

Por essas e outras, os muros crescem e e a Hera que era verde e bela em cinza desaparece.

Uma boa semana!Bjssss
[ainda me recupero de uma devastadora gripe...]

Parapeito disse...

e pensar que tudo começou com uma pequena labareda :(
Um abraço para ti nina*****

Juan Antonio Torrón Castro disse...

Impresionantes imáganes, una demostración más de la fuerza de la Naturaleza. Muy bonitas.

Saludos.

VELOSO disse...

A natureza agonizando é muito triste!

armalu disse...

Lindo seu poste, lindas suas fotos. Da tanta tristeza como se pode destruir, assim tanta beleza natural, que tantos anos vai levar a se reconstruir

Janice Adja disse...

Esta é a parte triste .
beijos!!