sábado, 18 de dezembro de 2010

Da minha janela...


As histórias que os céus  nos contam...

16 comentários:

AC disse...

A foto está um espanto, gostei de imediato!
Curiosamente, depois de observar melhor, a imagem fez-me lembrar as mudanças profundas que se aproximam à escala planetária.
A coisa vai ser dura, mas talvez surja a oportunidade de se endireitarem coisas de há muito tortas...

Beijo :)

São disse...

Este post e linda foto me fazem recordar eu em menina olhava as nuvens e sempre via imagens nelas. Hoje também, mas menos.

Bom domingo.

Priscilla Marfori... disse...

Oi... Gostei do blog, to seguindo!
B-Jos. =)

Fê-blue bird disse...

Um céu mágico este que nos trouxe. A anunciar o Natal?

beijinhos

JPD disse...

Feliz Natal!
Bjs

Emília disse...

Há muito não vinha até cá.Que bom ter voltado. A seguir. Vale a pena.
Bjo

Veronica disse...

Meu desejo de hoje para você...

ﻼﻍஞ  FELICIDADE:
*ஃ* ao máximo!

ﻼﻍஞ  SERENIDADE:
*ஃ* em cada amanhecer!

ﻼﻍஞ  ÊXITO:
*ஃ* em cada fase da vida!

ﻼﻍஞ  BONS AMIGOS
*ஃ* para todas as horas!

ﻼﻍஞ   AMOR:
*ஃ* que nunca termina!

ﻼﻍஞ   BOAS LEMBRANÇAS:
*ஃ* de tudo que foi vivido!

ﻼﻍஞ  UM BONITO HOJE:
*ஃ* com muito para agradecer!

ﻼﻍஞ  UM CAMINHO:
*ஃ* que te guie à um grandioso futuro!

ﻼﻍஞ  SONHOS:
*ஃ* se convertendo em realidade
Agradeço pelo carinho, pela amizade,
Um feliz Natal para você e família beijus no ♥

uminuto disse...

belíssima foto
votos de Festas Felizes
um beijo

legalmente loira... disse...

linda foto,
tão bom olhar para o ceu.
feliz natal.
bjos.

Ricardo Calmon disse...

ESTOU EM PAZ,APÓS AQUI POUSAR E SORVER POÉTICA E IMAGENS TUAS

UM NATAL BOM

VIVA LA VIE

Helga disse...

Lindo céu! Da minha janela também vejo tantas histórias...


Beijinhos :)

Sofá Amarelo disse...

Cada contorno de luz no céu é único, assim como cada época natalícia.

Boas Festas e um beijinho do Sofá Amarelo!

Trequita disse...

Da minha janela os céus contam-me as mesmas histórias, apenas as ouço de forma diferente.

beijinhos e um óptimo 2011

Olga disse...

Adoro observar o céu.

Fernanda disse...

O sol ilumina sempre o horizonte e os nossos olhos descobrem histórias
eternas...

Beijinho

lady-of-smile disse...

Parabéns, a fotografia está um espectáculo :)