sábado, 25 de dezembro de 2010

Uma janela como tantas outras...


Tão densamente povoado ...

13 comentários:

Helga disse...

Tão imensamente belo e inalcansável.

Beijinho :)

ParadoXos disse...

Boas festas!!
2011 abraços

:-)

Sandra disse...

Ola tudo.
Passando para deixar o meu carinho.
Desejar um feliz Ano Novo. Estou viajando. Venha para lhe deixar o meu abraco. Pois volto para o Brasil somente em Janeiro.Na segunda quinzena. Ainda vamos conhecer Los Angeles, Las Vegas, Sao Francisco e New Iork.
Esta viagem esta sendo muito linda. Apesar do frio de 2 graus e ate menos graus, tudo esta valendo a pena.
Aos pouquinhos estou postando. mas e muitas fotos..Mas sempre que puder venho para deixar meu carinho.
Um grande abraco
Sandra

Evanir disse...

o mais importante dos ingredientes.
encontre-se com Deus todos os dias.
assim tudo se tornará muito mais
simples e o seu ano será Iluminado!
Feliz Ano Novo!
Com carinho Evanir.
Por Favor volte a seguir meu
blog perdi os seguidores
na troca de endereço do meu blog.
Fonte de Amor.
www.fonte-amor.zip

Maria Letra disse...

Obrigada pela sua visita ao meu blog.
Estas sim, que são fotos encantadoras!!! Como é bela a Mãe Natureza!
BOM ANO 2011 para si e para a sua família.

Vera, a Fera disse...

Lindo...

Evanir disse...

A cada dia de nossa vida,
aprendemos com nossos
erros ou nossas vitórias,
o importante é saber que
todos os dias vivemos algo novo.
Que o novo ano que se inicia,
possamos viver intensamente
cada momento com muita paz e esperança,
pois a vida é uma dádiva e cada
instante é uma benção de Deus .
Te agradeço por seu carinho.
E convido a entrar nos seguidores do Fonte.
Na troca de endereço perdi todos seguidores.
Um beijo no coração,Evanir.
Te Amo.Te Amo.
wwwfonte-amor.zip.net

Pedrasnuas disse...

EVANIR AGRADEÇO AS PALAVRAS,OS SENTIMENTOS,AS EMOÇÕES, ... E TUDO O QUE DEIXOU CÁ...JÁ TENTEI ENTRAR NESSE ENDEREÇO MAS DIZ-ME "PÁGINA NÃO ENCONTRADA"

MUITO OBRIGADA POR TUDO.

BEIJOS NO CORAÇÃO

Sandra disse...

OLA,
AGRADECO DE CORACAO A VISITA E O CARINHO.
UM GRANDE ABRACO. COM SAUDADES JA. MAS ESTA VALENDO A PENA. TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NAO E PEQUENA. ESTOU AMAND0 ESTAR POR AQUI.E UMA GRANDE AVENTURA. TUDO E POSSIVEL QUANDO ACREDITAMOS. BUSCAR..CONQUISTAR.. TER A CORAGEM... E UM GRANDE DESAFIO. ESTA SIM VALENDO A PENA...

...FELIZ ANO NOVO.QUE O ANO QUE SE APROXIMA POSSA LHE TRAZER MUITAS ESPERANCAS..ALEGRIAS E CREDIBILIDADE NO FUTURO. E MUITO BOM ACREDITAR, PRINCIPALMENTE EM NOSSAS POSSIBILIDADES.
TER A CERTEZA QUE O SUCESSO ESTA DENTRO DE NOS.. A VITORIA SERA BRINDADA COM O ESFORCO, DEDICACAO E PERSISTENCIA.ACREDITAR EM NOSSOS SONHOS E TUDO O QUE DEVEMOS FAZER. TRAZER O SUCESSO PARA BEM PERTINHO DE NS. VISUALIZAR TUDO,O QUE QUEREMOS ALCANCAR E LUTAR POR ISSO.
CORRER SEMPRE EM BUSCA DE NOSSOS SONHOS E O QUE PRECISAMOS.. PODE DEMORAR UM POUQUINHO, MAS ESTARA ALI NA NOSSA FRENTE PARA SER RESGATADO E CONQUISTADO. OBRIGADA PELO CARINHO..PELA VISITA..PELA ENERGIA BOA QUE DEIXAS NO BLOG. ESTOU MUITO FELIZ.
QUE DEUS NOS CONCEDA NO PROXIMO ANO QUE SE INICIA DENTRO DE POUCAS HORAS...UMA AMIZADE MAIS SOLIDIFICADA E VERDADEIRA. ASSIM COMO NO ANO QUE ESTA SE FINDANDO..MUITO OBRIGADA..DE CORACAO PARA CORACAO...
UM GRANDE ABRACO..E UM BEIJO NO SEU CORACAO.
SANDRA

Olga disse...

Olá Pedras Nuas, Feliz Ano 2011 conforme os teus sonhos o ditarem. Obrigada pelas tuas palavras, penso que irei conseguir o meu equílibrio, ainda não sei como, mas sei que vou. Um beijo muito especial. Adorei a foto.

Gian Le Fou disse...

Parece um reino :D

Grande beijo!

Folhetim Cultural disse...

A partir de hoje segunda meu blog voltou com tudo acompanhe durante a semana noticiário cultural. Espero que goste. Me siga. Abraços boa semana.

informativofolhetimcultural.blogspot.com

Magno Oliveira
Folhetim Cultural

AC disse...

Pedras,
Vivi um ano na Madeira e a presença do mar era constante. Um belo sítio para se viver, mas nota-se demasiado a condição de ilha...

Beijo :)