terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alerta!!!

Caro cliente do Windows Live Spaces,




Está a receber esta nota no seguimento das nossas comunicações a notificá-lo sobre o encerramento, em breve, do Windows Live Spaces. Se ainda não tiver efectuado nenhuma acção, continue a ler para obter informações sobre como preservar o conteúdo do seu espaço. A 16 de Março de 2011, o seu espaço será encerrado. No entanto, ainda é possível preservar o conteúdo do seu espaço se agir agora.



Estamos a colaborar com um dos principais e mais inovadores serviços de blogue, o WordPress.com, para permitir que os clientes do Windows Live migrem o seu blogue do Windows Live Spaces para o WordPress.com, onde terão acesso a vários melhoramentos à experiência de blogue. Iremos ajudá-lo a migrar o seu blogue actual para o WordPress.com ou a transferi-lo e guardar para utilização posterior. A 16 de Março de 2011, o seu espaço actual será encerrado e deixará de ter acesso ao respectivo conteúdo, a menos que tome medidas. Clique aqui para iniciar a migração do seu espaço.



Com a nova versão dos serviços Windows Live, fizemos uma série de alterações e melhoramentos a todos os produtos. Optámos por formar uma parceria com o WordPress.com para oferecer aos utilizadores do Windows Live uma fantástica solução de blogue. No entanto, temos noção de que as alterações o afectarão. As informações nesta mensagem de correio electrónico destinam-se a esclarecer quaisquer dúvidas. Agradecemos desde já o seu suporte continuado ao Windows Live.





Qual a razão das alterações?

Os nossos clientes solicitaram uma funcionalidade avançada de blogue, incluindo um sistema integrado de estatísticas, gravação contínua de rascunhos e melhoramentos à tecnologia de combate ao spam. Para proporcionar a melhor experiência de blogue possível, estamos a colaborar com o WordPress.com no sentido de lhe fornecer gratuitamente o respectivo serviço. Os clientes que já têm um blogue no Windows Live Spaces não terão dificuldades em começar a utilizar o serviço, pois iremos ajudá-los a manter os conteúdos criados no Windows Live Spaces.
 
Mais alguém recebeu uma notificação idêntica a esta?

3 comentários:

B disse...

Por enquanto não.
Mas não duvido.
1 abraço aí.

Brown Eyes disse...

Já disse o que pensava disto no sei_lá. Mentira.
Beijinhos

Em@ disse...

Eu não recebi nada e acho que isto é + uma estratégia para nos sacarem os endereços dos nossos contactos.
beijinho