segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O céu abre-se e deixa a claridade fluir...


22 comentários:

AC disse...

Pedras,
Parece quase um cenário apocalíptico.
Muito boa a imagem!

Beijo :)

Helcio Maia disse...

Imagens sutis. A claridade nasce do ãmago do céu, que se abre e dá luz à luz.

Brown Eyes disse...

Lindo. Beijinhos

Em@ disse...

lindas estas fotografias,mas estranhas também.parecem colagens!

Em@ disse...

lindas estas fotografias,mas estranhas também.parecem colagens!

Vanuza Pantaleão disse...

A luz rompendo as trevas...
Fascinante, amiga!
Beijos nessa madrugada!!!

Anónimo disse...

Palavras para quê! As imagens dizem tudo

Beijo do Sul

Mila

JPD disse...

Extraordinária imagem.
Belíssima!
Bjs, Pedras

Olga disse...

Adorei as fotos, estão fora do vulgar, estão surpreendentes! Beijinhos.

Olga disse...

Adorei as fotos, estão fora do vulgar, estão surpreendentes! Beijinhos.

quanto pesa o vento? disse...

soberbo!
abraço.

Cadinho RoCo disse...

Imagens lindas.
Cadinho RoCo

retrato disse...

sem dúvida que é Arte que alimenta os teus olhos.

maravilhoso "quadro" de contrastes.

Fê-blue bird disse...

Belíssimas imagens, surreais mesmo! Parabéns.

Posso te fazer um pedido:
Fica combinado tratares-me por tu, está bem!

Beijinhos e bom fim de semana

CR disse...

Olá Pedras,
Fa-bu-lo-sas imagens!
Abraço.

linda lourenço disse...

Totalmente incrível e fantástica !
Parece um ovni escondido na massa das nuvens pretas!!Lindo

Beijinhos da (Et) linda :)

Fernando Santos (Chana) disse...

Fotos Espectaculares....
Um abraço

Fernanda disse...

Como sempre,...as tuas imagens levam nos a viajar através dos céus imaginários de cada um de nós.:)
Podemos sempre, voar nas tuas imagens, inventando as nossas próprias histórias e isso é bom.:)

Gosto!!

Drika disse...

Olá... fui 'capturada' por esta imagem de seu post. Desde pequena, quando eu via os raios de sol por entre as árvores, no amanhecer ou entardecer do dia, eu imaginava que eram portas do céu abertas... até hoje me vejo olhando assim para imagens como esta... muito bela!

Abraço no coração!

Panda disse...

Você tem fotos fantásticas!!!

Drika disse...

Boa noite.... sim, meus sonhos me revelam mudança de vida, que é necessária =)

Abraço no coração!

Nilson Barcelli disse...

Ampliei.
As fotos são excelentes.
Beijos.