quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vou contar-te um segredo...

14 comentários:

Drika disse...

=)...mas que fofo estes dois aí... deve ser um segredinho lindo =)
E eu vou te contar uma coisa também: Jesus te ama muito!!!

Abraços no coração!!!

gatinhafofa disse...

que tipo de segredo??????? conta entao.

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente....
Cumprimentos

JPD disse...

Apostaria tratar-se de uma brincadeira de Carnaval... É, não é?

Bjs, Pedras.

Excelente fotografia.

Nilson Barcelli disse...

Adoro segredos ao pé da orelha... quem não adora?
Beijos.

Ana disse...

Q coisas tão fofas?
E o segredo..?
Acho q era sobre a fotógrafa!!

Daniel Hiver disse...

Um dia me disseram que os verdadeiros amigos são aqueles que ouvem nossos segredos e jamais, em nenhuma circunstância, passam o assunto para frente.

gatinhafofa disse...

Estamos chegando ao Carnaval e eu ja comprei minhas roupinhas!! Pode ser que eu as mostre num dos meus blogues!! Beijinhos fofinhos!!

Tatiana disse...

Que ternura... É tão bom ver a inocência purificando corações!
Um beijo carinhoso

Em@ disse...

Fotografia própria para a época que se avizinha...
beijo

Ilda disse...

Um segredo é sempre para ouvir com muita atenção e guardar no coração.

Fê-blue bird disse...

Que maravilha!!!
Que segredos estarão a contar ;)

Beijinhos

Cristina Fernandes disse...

E a cada um cabe descobrir esse segredo...
Beijinho
Chris

BLOG DO PROFEX disse...

Segredos são segredos. Não são para serem descobertos. São para atiçar apenas.
Senão morrem!
Grande abraço, menina!