sábado, 26 de março de 2011

Dá-me de beber...

14 comentários:

CR disse...

Excelente perspectiva... e aquela pincelada de azul... perfeita!
Bjo.

AC disse...

Belíssima imagem, título muito sugestivo...

Beijo :)

Drika disse...

Bom dia! Esta frase remeteu-me ao Evangelho deste fim de semana, onde Jesus se encontra com sede junto a um poço e aparece uma mulher samaritana e começa a conversar com Ele... ao final, ela é quem lhe pede água que jorra para a vida eterna.

E também as flores... necessitam elas de água pura.

Bj no coração, bom Domingo!

Nilson Barcelli disse...

Belíssima foto.
Beijos-

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo macro de linda flor...Espectacular....
Cumprimentos

Em@ disse...

Parabéns Pedras Lindas!
gosto de macros e este está *****.
tens um selo no meu canto :)
beijo e saudade - tenho andado meio ausente por causa das malditas obras e inconvenientes de maus "profissionais".

JPD disse...

Flores... Uma excelente opção.
Quando penso em flores bonitas, exuberantes, lembro-me sempre da Madeira.
Bjs

José Sousa disse...

Oi querida Pedrasnuas!
Lindas as tuas escolhas de flores! Não me queres no teu jardim? Seria teu "es(cravo)! rsrs.

Vai até o meu blogue mais novo:

http://www.transpondo-barreiras.blogspot.com

Um beijo em teu coração.

Beatriz disse...

un centro precioso
saludos desde Barcelona

Toyin O. disse...

Very pretty, thanks for sharing.

Drika disse...

Olá mulher da fonte =) Desejo que Abril seja ótimo p vc!

O filme da Paixão de Cristo, de Mel Gibson, tbm não consegui ver, confesso que comecei, mas não fui p frente. Mas o de Zefirelli já vi muitas e muitas vezes e não me canso de ver, sempre descubro algo novo.

Um bom fim de semana! Fica com Deus!

Drika disse...

Olá samaritana =)
Os sonhos são uma porta para realidades que estão acontecendo ao nosso redor, sem percebermos. Claro, e muitas vezes são coisas nossas, apenas.

Boa semana!

Nilson Barcelli disse...

Tens os blogs a precisarem se actualização...
Está tudo bem contigo?
Querida amiga, bom resto de Domingo e boa semana.
Beijos.

Parapeito disse...

:))que depressa alguem sacie essa sede!
brisas doces***